Workshop da Masterop reúne 600 agentes de viagens e 100 fornecedores em Maceió; fotos
Programação do WMT 2025 tem feira com expositores, treinamentos, capacitações e prêmios para parceiros

MACEIÓ - Mais de 600 agentes de viagens e 100 fornecedores estão na capital de Alagoas para o Workshop Masterop Travel (WMT 2025). Nesta quinta-feira (27), as atividades organizadas pela operadora alagoana tiveram início no Centro de Convenções Ruth Cardoso com uma rodada de negócios diferente das que normalmente são realizadas em eventos de Turismo.
Revezando-se no palco de uma das salas do empreendimento, mais de 30 apresentações, cada uma com quatro minutos de duração, funcionaram como uma prévia de tudo que os agentes de viagens poderão conhecer, aprender e vender durante o workshop que segue sua programação até o próximo domingo (29).
"Desta vez quisemos fazer uma rodada de negócios mais eficiente e menos cansativa para todos, tanto expositores como agentes de viagens. Uma maneira mais dinâmica de transmitir informações relevantes sobre os principais produtos que possuem. Mais tarde, durante a nossa feira, os agentes podem fechar os negócios com mais agilidade, já sabendo quais são seus pontos de interesse em relação a cada fornecedor"
Ana Carolina Feitosa, diretora da Masterop
Mais focado nos agentes de viagens parceiros da operadora na região Nordeste do Brasil e em Minas Gerais, o WMT 2025 conta com dois dias de feira de Turismo, incluindo estandes de fornecedores, treinamentos e capacitações. No último dia, a tradicional feijoada da empresa encerra a programação, no Jatiúca Hotel & Resort.
"Podemos dizer que esta é a 13ª edição do nosso workshop, mas muita coisa mudou neste tempo. Começamos apenas com a feijoada, que foi um sucesso, e a cada ano fomos crescendo, atraindo mais profissionais do Turismo. No início utilizávamos apenas salas de reuniões de hotéis, mas agora já estamos no Centro de Convenções de Maceió, o maior espaço da cidade. Para completar, será a quinta vez que sortearemos um carro entre os nossos principais parceiros de vendas", contou a diretora da Masterop.
Confira as primeiras fotos do Workshop Masterop Travel 2025:
Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Masterop.