Artur Luiz Andrade   |   19/02/2025 18:56
Atualizada em 19/02/2025 19:14

Conheça e anote os contatos da equipe de atendimento do Brand USA no Brasil

Interamerican é a representante oficial do órgão de promoção dos Estados Unidos


Divulgação/Interamerican
Time Brand USA na Interamerican: Bruno Hazov, Danielle Roman, Osmar Maduro e Gabriela Godoi (em pé) e Nara Vasconcelos, Roberto Velazquez e Ingrid Santos (sentados)
Time Brand USA na Interamerican: Bruno Hazov, Danielle Roman, Osmar Maduro e Gabriela Godoi (em pé) e Nara Vasconcelos, Roberto Velazquez e Ingrid Santos (sentados)

A Interamerican Network – agência especializada em clientes do segmento turístico, com soluções de PR, digital, trade e marketing - assumiu a conta do Brand USA, o principal órgão de promoção do Turismo dos Estados Unidos, tornando-se sua representante no Brasil.

A agência é responsável por toda a comunicação com a imprensa e com o trade, além de todos os eventos do Brand USA no Brasil, promovendo a cultura, a gastronomia, o lazer e as viagens para os Estados Unidos. Para o atendimento, a Interamerican Network formou um time de executivos para melhor atender ao objetivo do Brand USA de promover o Turismo para o país, com foco nas cidades menos visitadas pelo público.

Conheça abaixo os membros do time de Relações Públicas e Trade do Brand USA no Brasil:

Danielle Roman – Diretora Geral Brand USA

IMPRENSA

Osmar Maduro – Diretor de Relações Públicas omaduro@thebrandusabrazil.com

Gabriela Godoi – Gerente de Relações Públicas ggodoi@thebrandusabrazil.com

Bruno Hazov – Executivo de Relações Públicas bhazov@thebrandusabrazil.com

ATENDIMENTO AO TRADE

Ingrid Santos – Gerente de Travel Trade Marketing isantos@thebrandusabrazil.com

Nara Vasconcelos – Executiva de Trade MICE nvasconcelos@thebrandusabrazil.com

Roberto Velazquez – Executivo de Travel Trade Marketing rvelazquez@thebrandusabrazil.com

“Estamos preparados para este desafio; com nossa expertise em marketing de destinos, vamos fortalecer o reconhecimento dos Estados Unidos como local de experiências únicas e criar novas oportunidades para aumentar a visitação de Brasileiros por meio de ações de marketing para o destino EUA”, comenta Danielle Roman, CEO da Interamerican Network.

Danielle Roman
Arquivo PANROTAS
Fred Dixon
Fred Dixon

Fred Dixon, novo presidente do Brand USA, destaca que o órgão continua apostando no Brasil como mercado-chave para o Turismo americano, sobretudo em destinos menos conhecidos, mas com grande apelo para o público brasileiro.

“A parceria com a Interamerican Network será fundamental para engajar mídia e trade na promoção de destinos menos visitados por brasileiros, mas igualmente espetaculares, fomentando a diversidade de experiências que os EUA têm a oferecer ao viajante”, conclui.

Fred Dixon

Fórum PANROTAS 2025

Fred Dixon estará no Brasil na semana de 10 de março, para participar da manhã de abertura do Fórum PANROTAS 2025, dia 11, no WTC Events Center São Paulo, onde apresentará as novidades do Brand USA e na sequência senta para um talk show com Bruno Reis, diretor de Marketing da Embratur, com mediação do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Dixon também participará de encontros e reuniões em sua estada em São Paulo.

Divulgação

A primeira grande ação do Brand USA para agentes de viagens no País é um Mega Fam por diversos destinos americanos, na primeira semana de abril. A viagem, dedicada para profissionais da América Latina, tem parceria com a United Airlines. Também haverá um roadshow por cidades brasileiras ainda neste semestre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados