Da Redação   |   04/12/2024 17:10

Ricardo Roman, da Interamerican, reúne amigos do Turismo para celebrar 2024; fotos

Já tradicional almoço contou com a velha, mas também a jovem guarda, no Mondo Gastronômico, em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Roman, da Interamerican, Leonardo Coutinho, da Ancoradouro, José Leiman e Leslie Benveniste, do Visit Tampa Bay
Ricardo Roman, da Interamerican, Leonardo Coutinho, da Ancoradouro, José Leiman e Leslie Benveniste, do Visit Tampa Bay

Com 2024 chegando ao fim, Ricardo Roman, da Interamerican Network, realizou nesta quarta-feira (4) seu já tradicional almoço com diversos amigos do Turismo para celebrar mais um ano de conquistas, sucesso e, principalmente, amizade.

O encontro no Mondo Gastronômico, em São Paulo, reuniu profissionais conhecidos de consolidadoras, operadoras, destinos, locadoras de veículos e mais, para colocar o papo em dia, falar da vida, da família, dos planos de Natal e de Réveillon e, claro de trabalho e o que esperam para 2025.

A confraternização, que contou com a "velha guarda", mas também a "nova," que são os filhos que decidiram também trilhar o caminho profissional no trade, resgata uma tradição que era de Tasso Gadzanis, ex-presidente da Abav Nacional e da Abav São Paulo e posteriormente presidente da SPTuris, falecido em 2022.

Confira as fotos do encontro de 2024 no álbum abaixo.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados