ViaElla, focado em mulheres que viajam, é inaugurado em evento
Projetado é focado em grupos pequenos de viajantes e em roteiros pensados no público feminino
O ViaElla, selo idealizado por mulheres que amam viajar, fez seu lançamento internacional no Meeting Brazil Latin American, evento que passou por quatro diferentes países entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, e teve como foco a promoção de negócios e parcerias na América do Sul. No painel "Via Ella: Viagens Exclusivas Para Mulheres", a diretora geral do grupo Via Capi e idealizadora do selo, Kellye Neis, falou sobre como o projeto vai além do Turismo convencional.
Com as saídas programadas em grupos pequenos, de até 20 pessoas, o que segundo Kellye é o “ideal para uma viagem de qualidade - e não de quantidade”, os destinos são escolhidos para satisfazer a alma feminina.
"As mulheres só precisam saber para onde vão e fazer as malas, rumo a experiências inesquecíveis, repletas de mimos exclusivos e personalizados", afirmou Kellye.
Além disso, o ViaElla busca promover ações sociais em parceria com ONGs e empresas que buscam contribuir, de forma efetiva, para o empreendedorismo feminino. Como forma de engajar mais mulheres em uma grande rede, temas importantes como autismo, independência financeira e constelação familiar, são debatidos em lives que acontecem nas redes sociais do @viaellas.
"Nossa proposta é promover o engajamento das mulheres em ações sociais valorizando suas habilidades e conhecimentos, criando impacto positivo na vida das pessoas. O ViaElla traz roteiros cuidadosamente elaborados, que promovem o intercâmbio de conhecimento, e de conexão com outras mulheres engajadas num mesmo propósito: fazer a diferença no mundo com liberdade para criar, independência e, de quebra, boas doses de diversão”, explica Kellye que completa: “Além disso, proporcionamos toda a segurança, o conforto e a autonomia das viajantes, assegurando que todas as experiências sejam impregnadas com muita alegria".