Revista PANROTAS celebra Turismo LGBT+ em nova edição
Edição especial é lançada nesta semana, aproveitando data comemorativa: 28 junho é o Dia do Orgulho LGBT+
Para celebrar, incentivar e compreender o Turismo LGBTQIAP+, a nova edição LGBTravel da Revista PANROTAS traz pesquisas inéditas sobre os comportamentos do viajante LGBTQIAP+, artigos de personalidades referências do segmento, entrevistas exclusivas, calendário de eventos e ações de inclusão em diversas empresas e destinos.
Com a pesquisa Travel Proud 2023, identificamos que nove em cada dez viajantes brasileiros LGBTQIAP+ consideram sua segurança e bem-estar ao escolher um destino, entre outros dados.
Em reportagem sobre produtos, vemos o que empresas como Accor, Alagev, Copastur, Hard Rock Hotel e Kontik, além de destinos como Curaçao, Greater Fort Lauderdale, The Palm Beaches, que são alguns dos mais bem preparados para atender esse público.
Lideranças da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, IGLTA e TI Comunicações demonstram como é possível aplicar a diversidade nas empresas, como podemos nos inspirar em outros destinos e a abrangência de perfis dentro da comunidade LGBTQIAP+.
Simon Mayle, diretor do maior evento do segmento no mundo, o Proud Experiences, conta os tópicos mais quentes da feira, que neste ano foi realizada em Los Angeles.
Em infográficos, você vê dados com as principais tendências do Turismo LGBTQIA+ pelo mundo, além de relatos e histórias inspiradoras de quem tem no segmento sua principal fonte de receita.
E, ainda, uma entrevista exclusiva com o presidente da Azul, John Rodgerson, sobre o atual cenário da companhia aérea e as expectativas para o segundo semestre.
Esta semana, a PANROTAS destacará outras ações para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, incluindo a LGBTRAVEL, seção especial na home do Portal PANROTAS. Acesse aqui.
Confira logo abaixo a edição completa da Revista PANROTAS e não resista a essas tendências.