Artur Luiz Andrade   |   06/06/2022 01:26
Atualizada em 06/06/2022 10:42

Veja mais fotos da festa de abertura do IPW 2022 no Epcot

Convidados puderam assistir a shows e ir nas atrações do parque


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Georgia Mariano, Adriana Fredericce e Arnaldo Franken, da Diversa Turismo/Grupo Arbo, com Aladim e Abu
Georgia Mariano, Adriana Fredericce e Arnaldo Franken, da Diversa Turismo/Grupo Arbo, com Aladim e Abu
ORLANDO – O IPW 2022, em Orlando, na Flórida, começou com uma festa no Epcot, promovida pela Disney, e espera receber cerca de 5 mil delegados, boa parte compradores internacionais ávidos por produtos, bons preços e novidades para essa retomada do Turismo para os Estados Unidos.

As fronteiras americanas abriram há apenas sete meses e ainda há gargalos de voos e vistos, mas espera-se uma temporada de verão muito boa para o internacional. O doméstico já está recuperado há mais tempo, e o feriado do Memorial Day provou isso. Ainda há problemas de mão de obra e de afastamento por covid, mas sente-se um clima de normalidade bem maior do que no último IPW, em setembro, em Las Vegas.

CAMPANHA VISIT ORLANDO

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Casandra Matej, do Visit Orlando
Casandra Matej, do Visit Orlando
O Visit Orlando, como informou a presidente do órgão, Casandra Metaj, está lançando sua nova campanha para o mercado internacional no IPW. A campanha Unbelievably Real (Inacreditavelmente Real) já está rodando no mercado doméstico, mas para o público dos principais mercados emissores para Orlando começa agora, com previsão de mais intensidade a partir de novembro.

A campanha, em parceria com a Orlando Economic Partnership, mostra a diversidade do destino: dos parques temáticos às empresas de tecnologia de ponta; dos centros médicos aos eventos; da alta gastronomia ao incentivo dos produtores locais; do esporte ao luxo; do transporte acessível às atrações únicas.

Os detalhes da campanha serão anunciados no IPW, assim como os planos de divulgação mundial da Brand USA.

“Estávamos esperando e nos preparando para este momento. A retomada chegou e estamos prontos”, disse o presidente da Brand USA, Chris Thompson.

Este IPW também marca os últimos dias da gestão de Roger Dow, que, nas palavras de Thompson, revolucionou o Turismo dos Estados Unidos, fazendo a indústria ter voz em Washington e ter representatividade em mercados de todo o mundo.

Confira mais fotos da festa de abertura do IPW no Epcot no álbum abaixo.

A PANROTAS viaja a convite do IPW 2022, voando American Airlines, com hospedagem no Cabana Bay Beach Resort, e proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados