Visit Orlando capacita 140 agentes em Recife
O evento do Visit Orlando parte das iniciativas estratégicas que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul
O Visit Orlando, em parceria com a Walt Disney World Resort e o Sea World Parks & Entertainment, realizou na última quinta-feira (31) uma capacitação em Recife. No evento, 140 agentes de viagens locais receberam as últimas novidades dos parques, juntamente com dicas sobre hospedagem, gastronomia e melhores opções para venda de ingressos.
O evento faz parte das iniciativas estratégicas da empresa, que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul que oferece voo direto entre a cidade de Recife e Orlando.
Segundo a representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, a capacitação é vital para promover um aumento no número de viajantes para os destinos.
“Com a expectativa positiva dos operadores para o ano de 2019, já estamos executando o planejamento estratégico desde agora, o ideal é que os agentes já estejam preparados para vender o destino Orlando e suas principais atrações. Os agentes são nossa extensão de vendas, portanto, sua capacitação é fundamental para o aumento de viajantes para o destino. Quanto mais conhecimento o agente tiver, maior sua habilidade para aumentar o tíquete médio dos pacotes para Orlando, o que gera maior comissionamento para seu trabalho.”
O evento faz parte das iniciativas estratégicas da empresa, que visam apoiar as companhias aéreas que voam para Orlando, como a Azul que oferece voo direto entre a cidade de Recife e Orlando.
Segundo a representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, a capacitação é vital para promover um aumento no número de viajantes para os destinos.
“Com a expectativa positiva dos operadores para o ano de 2019, já estamos executando o planejamento estratégico desde agora, o ideal é que os agentes já estejam preparados para vender o destino Orlando e suas principais atrações. Os agentes são nossa extensão de vendas, portanto, sua capacitação é fundamental para o aumento de viajantes para o destino. Quanto mais conhecimento o agente tiver, maior sua habilidade para aumentar o tíquete médio dos pacotes para Orlando, o que gera maior comissionamento para seu trabalho.”