Marcos Martins   |   05/09/2018 23:56

Veja fotos do trade no evento da Unidas em São Paulo

Evento reuniu parceiros na capital paulista e apresentou novidades do grupo


Jhonatan Soares
Michael Barkoczy e Marcelo Paolillo, da Flytour MMT Viagens, com Flávia Cruz, da Diversa Turismo, durante jantar na capital paulista
Michael Barkoczy e Marcelo Paolillo, da Flytour MMT Viagens, com Flávia Cruz, da Diversa Turismo, durante jantar na capital paulista
A Unidas lançou a sua nova marca em evento para o trade na Casa Fasano, em São Paulo, após fusão com a Locamerica, que custou R$ 1 bilhão. Com isso, a empresa anunciou também que haverá uma renovação no visual das lojas e o CEO da Unidas, Luis Fernando Porto, aproveitou o momento para lançar uma plataforma unificada de produtos.

"Vamos trabalhar uma força comercial que esteja preparada para dar consultoria aos nossos clientes e oferecer, em qualquer lugar do Brasil, os produtos disponíveis”, afirma Porto.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados