Queensberry lança GBM 2018 e campanha de incentivo; veja fotos
A operadora destacou as novidades disponíveis para a baixa temporada
A Queensberry lançou hoje, em São Paulo, o seu tradicional caderno Grupo Brasileiros no Mundo (GBM). Com a presença de cerca de 70 agentes de viagens, a operadora destacou as principais novidades que estarão disponíveis para a baixa temporada.
"Os agentes de viagens são responsáveis por 96% das nossas vendas e, obviamente, na hora de montarmos esses roteiros, levamos em conta as demandas dos vendedores — que lidam diretamente com o público final", destaca o diretor de Vendas da Queensberry Viagens, Marco Lourenço.
Junto com o lançamento do caderno, a operadora aproveitou para divulgar a nova campanha de incentivos. Os agentes de viagens que realizarem vendas da operadora e da Emirates, que patrocina o programa, até 31 de maio de 2019, acumularão pontos e poderão participar do Tesouros do Mundo. Serão contemplados os dez melhores vendedores e mais informações podem ser conferidas diretamente no site da operadora.
A seguir, confira as fotos do lançamento do GBM 2018/2019.