Visit Orlando realiza treinamento de agentes nos EUA
O órgão premiou os profissionais brasileiros com o título de Embaixador Visit Orlando
O Visit Orlando realizou o primeiro Ambassador Training Program voltado para agentes de viagens brasileiros, entre os dias 22 e 30 de abril, na Flórida, com o objetivo de manter o fluxo constante de visitantes. Além de conhecer os atrativos do destino, os profissionais receberam o título de Embaixador Visit Orlando do Brasil após a conclusão do programa de treinamento imersivo.
As empresas participantes foram Agaxtur (Aline Arruda Bellotti), Azul Viagens (Camila Moschello dos Santos), CVC (Jessica Santos), Flytour MMT Viagens (Ronaldo Faria), Hoteldo (Manuela de Salles Funk Camilo), Latam Travel (Maria Reininger), RCA (Andrea Dias), Suncoast (Fabio Moreira Karlguth) e Voupra.com (Diego Rydz).
O grupo teve experiência em restaurantes, parques temáticos, atividades com natureza, hotéis e resorts. Em 2017, Orlando bateu recorde com 72 milhões de visitantes e a meta do Visit Orlando é treinar mais de 7,5 mil agentes no Brasil em 2018.
As empresas participantes foram Agaxtur (Aline Arruda Bellotti), Azul Viagens (Camila Moschello dos Santos), CVC (Jessica Santos), Flytour MMT Viagens (Ronaldo Faria), Hoteldo (Manuela de Salles Funk Camilo), Latam Travel (Maria Reininger), RCA (Andrea Dias), Suncoast (Fabio Moreira Karlguth) e Voupra.com (Diego Rydz).
O grupo teve experiência em restaurantes, parques temáticos, atividades com natureza, hotéis e resorts. Em 2017, Orlando bateu recorde com 72 milhões de visitantes e a meta do Visit Orlando é treinar mais de 7,5 mil agentes no Brasil em 2018.