Formato da ILTM Latin America favorece os negócios; veja fotos
São 20 minutos por reunião, e a cada vez que o sino toca, os participantes trocam de posição
A ILTM Latin America segue arrancando os mesmos elogios que recebia a Travelweek by ILTM. Pela primeira vez com esse nome, a feira de reuniões pré-agendadas novamente recebe o feedback positivo do trade, pela produtividade dos negócios e a qualidade de expositores e buyers. Esse é um grande trunfo para o diretor do evento, Simon Mayle, que sempre deixa clara a intenção da feira de manter a qualidade em detrimento da quantidade de participantes.
São 20 minutos por reunião, e a cada vez que o sino toca, os participantes trocam de posição, já pré-agendada. O evento tem em torno de dois mil compradores e o mesmo número de fornecedores.
Este ano, o espanhol está sendo bem mais falado pelos corredores, já que 50% mais compradores latinos de fora do Brasil estão presentes em comparação a 2017.
Confira mais fotos no álbum no final da página.
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.