Visit Monaco promove almoço com o trade em SP; veja fotos
Órgão apostará em sustentabilidade e apresentou sua nova campanha para profissionais do Turismo
O Visit Monaco promoveu hoje um almoço em São Paulo para convidados do trade e apresentou sua nova estratégia de Turismo Responsável que destaca a sustentabilidade, para oferecer mais opções de produtos além as opções de luxo. O órgão está apoiando um projeto que vai acrescentar pontos de coleta de lixo eletrônico na capital paulista e, com isso, deseja reforçar a sua imagem de destino consciente.
"Vamos mostrar o lado de Turismo responsável que envolve sustentabilidade, com o slogan Green is the new Glam. Não envolve apenas marketing, mas também o planejamento de políticas públicas e engajamento", explica a diretora da GVA, Gisele Abrahão, que faz a representação do destino no Brasil.
Participaram do encontro a diretora de Comunicação do Visit Monaco, Corinne Kiabski, a gerente de Vendas e Marketing, Laurence Aquilina, além de representantes do Hotel Metropole Monte-Carlo, Le Meridien Beach Plaza, Incentive Concept e Société des Bains de Mer.
Veja mais fotos na galeria abaixo:
"Vamos mostrar o lado de Turismo responsável que envolve sustentabilidade, com o slogan Green is the new Glam. Não envolve apenas marketing, mas também o planejamento de políticas públicas e engajamento", explica a diretora da GVA, Gisele Abrahão, que faz a representação do destino no Brasil.
Participaram do encontro a diretora de Comunicação do Visit Monaco, Corinne Kiabski, a gerente de Vendas e Marketing, Laurence Aquilina, além de representantes do Hotel Metropole Monte-Carlo, Le Meridien Beach Plaza, Incentive Concept e Société des Bains de Mer.
Veja mais fotos na galeria abaixo: