Schultz: na Cervejaria Bohemia, agentes conversam com fornecedores
Mais de 250 agentes de viagens participam da 11ª edição da Convenção Schultz
Uma fábrica de cervejas e... aprendizado. A Cervejaria Bohemia, em Petrópolis (RJ), foi ocupada por agentes de viagens participantes da 11ª Convenção Schultz na manhã desta quarta-feira (18). No local, os profissionais podem conversar com destinos e outros parceiros da Schultz.
"Alguns parceiros bastante importantes da Schultz estão aqui hoje", afirmou a diretora geral da empresa, Ana Maria Santana. "É muito bom para os agentes receberem essas informações de destinos e outros fornecedores. Quanto mais o agente conhece, melhor ele vende".
Schultz, Vitrine Media, Viajes Pacífico, Kompas, Seasons Travel, Holland, BD Travel, Vital Card, Delta Receptivo e Fort Lauderdale têm mesas para atenderem aos agentes de viagens, que foram divididos em dois grandes grupos para a rodada de negócios desta manhã. Os profissionais podem caminhar livremente entre os fornecedores e tirar dúvidas.
Para o assistente de marketing do Great Fort Lauderdale, Cauê Castro, o sistema é muito dinâmico. "Esse contato direto com muitas agências é ótimo. Com certeza dará um bom retorno".
CONVENÇÃO
Mais de 250 agentes de viagens participam desta edição da Convenção Schultz, principal evento do ano para a operadora. "Essa edição é a que nós temos a maior logística. Os agentes estão hospedados em nove hotéis diferentes", explicou Ana Maria.
Em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, todos têm participado de capacitações, além de visitas a pontos turísticos da cidade. A rodada de negócios realizada nesta manhã na Cervejaria Bohemia é um exemplo. Hoje um centro de experiência cervejeira, o local é instalado na mais antiga fábrica de cerveja do Brasil, datada de 1853.
Confira imagens abaixo:
"Alguns parceiros bastante importantes da Schultz estão aqui hoje", afirmou a diretora geral da empresa, Ana Maria Santana. "É muito bom para os agentes receberem essas informações de destinos e outros fornecedores. Quanto mais o agente conhece, melhor ele vende".
Schultz, Vitrine Media, Viajes Pacífico, Kompas, Seasons Travel, Holland, BD Travel, Vital Card, Delta Receptivo e Fort Lauderdale têm mesas para atenderem aos agentes de viagens, que foram divididos em dois grandes grupos para a rodada de negócios desta manhã. Os profissionais podem caminhar livremente entre os fornecedores e tirar dúvidas.
Para o assistente de marketing do Great Fort Lauderdale, Cauê Castro, o sistema é muito dinâmico. "Esse contato direto com muitas agências é ótimo. Com certeza dará um bom retorno".
CONVENÇÃO
Mais de 250 agentes de viagens participam desta edição da Convenção Schultz, principal evento do ano para a operadora. "Essa edição é a que nós temos a maior logística. Os agentes estão hospedados em nove hotéis diferentes", explicou Ana Maria.
Em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, todos têm participado de capacitações, além de visitas a pontos turísticos da cidade. A rodada de negócios realizada nesta manhã na Cervejaria Bohemia é um exemplo. Hoje um centro de experiência cervejeira, o local é instalado na mais antiga fábrica de cerveja do Brasil, datada de 1853.
Confira imagens abaixo: