Turismo da Noruega realizará roadshows no Brasil este mês
Entre os dias 12 e 13 de março, a Visit Norway realizará road shows no Rio de Janeiro e em São Paulo
Entre os dias 12 e 13 de março, o Visit Norway realizará roadshows no Rio de Janeiro e em São Paulo. O escritório de Turismo do país vem ao Brasil com o objetivo de estreitar relações com o trade e imprensa local e comemorar o aumento de 92% no número de pernoites de brasileiros em 2017.
"Nossa estratégia é mostrar para o viajante e para o trade que a Noruega é um destino para ser visitado durante o ano inteiro, que possui atrações incríveis para cada estação. Em 2017 já notamos um grande aumento no número de brasileiros que viajaram para o destino durante o inverno, atraídos principalmente pelo fenômeno da aurora boreal", afirmou a diretora da GVA, empresa responsável pelo marketing e comunicação do Visit Norway na América do Sul, Gisele Abrahão.
As nove empresas parceiras que também participam deste Road Show são: Borealis Destination Management, DFDS Seaways Oslo, Fjord Norge AS, Hotel Alexandra/Hotel Loenfjord, Hotel Ullensvang, NSB, Tumlare Corporation, Unique North AS and Visit FLÅM/FLÅM AS.
"Em 2018, visamos incentivar ainda mais e desenvolver roteiros que combinem as duas principais regiões da Noruega: os fiordes noruegueses, na costa sudoeste do país, e a região de Finnmark, no norte do país", completou Gisele.
Os profissionais do Turismo que tiverem interesse em participar do evento devem entrar em contato com a Mara Pessoa pelo e-mail mara@globalvisionaccess.com.
"Nossa estratégia é mostrar para o viajante e para o trade que a Noruega é um destino para ser visitado durante o ano inteiro, que possui atrações incríveis para cada estação. Em 2017 já notamos um grande aumento no número de brasileiros que viajaram para o destino durante o inverno, atraídos principalmente pelo fenômeno da aurora boreal", afirmou a diretora da GVA, empresa responsável pelo marketing e comunicação do Visit Norway na América do Sul, Gisele Abrahão.
As nove empresas parceiras que também participam deste Road Show são: Borealis Destination Management, DFDS Seaways Oslo, Fjord Norge AS, Hotel Alexandra/Hotel Loenfjord, Hotel Ullensvang, NSB, Tumlare Corporation, Unique North AS and Visit FLÅM/FLÅM AS.
"Em 2018, visamos incentivar ainda mais e desenvolver roteiros que combinem as duas principais regiões da Noruega: os fiordes noruegueses, na costa sudoeste do país, e a região de Finnmark, no norte do país", completou Gisele.
Os profissionais do Turismo que tiverem interesse em participar do evento devem entrar em contato com a Mara Pessoa pelo e-mail mara@globalvisionaccess.com.