Indaba abre inscrições para edição de 2018 em Durban
A feira de Turismo será realizada entre os dias 8 e 10 de mais no Centro de Convenções Inkosi Albert Luthuli, em Durban, África do Sul
As inscrições para a edição de 2018 do Africa's Travel Indaba estão abertas. A feira de Turismo que apresenta os produtos do continente africano para o mercado estrangeiro será realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Centro de Convenções Inkosi Albert Luthuli, em Durban, África do Sul.
“Estamos empolgados por entrar em 2018 com energia e foco renovados, promovendo a nova marca do evento: Africa’s Travel Indaba. Essa nova denominação reafirma que o evento pertence a toda a indústria turística africana, e que seu propósito é estimular o turismo e o desenvolvimento econômico inclusivo em nosso continente”, afirmou o CEO do Turismo da África do Sul, Sisa Ntshona.
Em 2017, o evento recebeu 1 mil fornecedores de 18 países africanos, 1,5 mil compradores locais e internacionais e 700 jornalistas, com geração de mais de 20 mil reuniões de negócios, número 47% maior que de 2016. "Isso economiza tempo e torna a feira mais eficiente e produtiva, de modo que é possível expandir as redes de network e fechar negócios.” disse Ntshona.
“Um dos destaques do nosso evento será o Pavilhão Hidden Gems, que mostra produtos turísticos de excelência distribuídos pelas nove províncias sul-africanas. Esses negócios podem ser pequenos em tamanho, mas são enormes em experiências de viagem autênticas e inesquecíveis. Também estamos aprimorando o Pavilhão Lap of Luxury, que fez sucesso ano passando com uma seleção de hospedagens cinco-estrelas na África do Sul” completou Ntshona.
Aos que desejam participar do evento, basta se registrar on-line aqui.
“Estamos empolgados por entrar em 2018 com energia e foco renovados, promovendo a nova marca do evento: Africa’s Travel Indaba. Essa nova denominação reafirma que o evento pertence a toda a indústria turística africana, e que seu propósito é estimular o turismo e o desenvolvimento econômico inclusivo em nosso continente”, afirmou o CEO do Turismo da África do Sul, Sisa Ntshona.
Em 2017, o evento recebeu 1 mil fornecedores de 18 países africanos, 1,5 mil compradores locais e internacionais e 700 jornalistas, com geração de mais de 20 mil reuniões de negócios, número 47% maior que de 2016. "Isso economiza tempo e torna a feira mais eficiente e produtiva, de modo que é possível expandir as redes de network e fechar negócios.” disse Ntshona.
“Um dos destaques do nosso evento será o Pavilhão Hidden Gems, que mostra produtos turísticos de excelência distribuídos pelas nove províncias sul-africanas. Esses negócios podem ser pequenos em tamanho, mas são enormes em experiências de viagem autênticas e inesquecíveis. Também estamos aprimorando o Pavilhão Lap of Luxury, que fez sucesso ano passando com uma seleção de hospedagens cinco-estrelas na África do Sul” completou Ntshona.
Aos que desejam participar do evento, basta se registrar on-line aqui.