01/04/2025 10:57

Grupo brasileiro Hoteleiros do Futuro chega à China para intercâmbio cultural e de negócios

Divulgação
Toda a operação logística e organização da viagem é realizada pela AD Turismo, empresa do Grupo Arbo com uma divisão especializada nesse tipo de viagem – a AD Feiras e Missões. Além da companhia de tradutores durante as visitas às feiras, os participantes contarão também com o apoio de especialistas que darão toda a assistência para viabilizar a importação de produtos e serviços que porventura venham a ser negociados. “Nosso objetivo com esta missão é de abrir as portas do mundo para o setor de hotelaria brasileiro. Vamos viver e conhecer o modelo hoteleiro asiático que é bastante impressionante, além da oportunidade de visitar duas feiras que apresentam as tecnologias mais avançadas para o nosso mercado” disse Gabriel Fumagalli, idealizador do projeto. Ele ressalta ainda que esta é apenas a primeira das imersões que serão vividas pelos Hoteleiros do Futuro, e que anunciará novidades em breve. Segundo Charles Franken, diretor do Grupo Arbo que coordena interinamente a AD Feiras e Missões, “este modelo de viagem proposto tem se mostrado cada vez mais sólido e interessante pois proporciona experiências únicas, conhecimento, e tem grande potencial para alavancar novas e substanciais oportunidades de negócios para os participantes”. Em 2025 a AD tem a previsão de levar mais de cinco delegações para China, e mais de 20 grupos para outras feiras e missões de variados setores para destinos na Europa, Ásia, Estados Unidos e África.
Divulgação
Começou oficialmente neste sábado (29) em Shanghai, na China, a viagem dos Hoteleiros do Futuro, a primeira missão oficial do segmento de hotelaria brasileira no país. Liderada por Gabriel Fumagalli, da X-Tay, e com apoio de personalidades do setor como Beto Caputto (Atrio Hotel Management) e Pedro Cypriano (Noctua), a jornada de 10 dias é um intercâmbio cultural e de conhecimento com visitas a duas feiras de negócios ligadas ao setor (Hotelex e HDE Expo), além de visitas a empresas de tecnologia voltadas para o segmento, redes de hotéis e outras atrações como pontos turísticos e o famoso e moderno Hema, supermercado futurista da rede Alibaba.