25/09/2024 16:01

BeFly discute Inovações na Experiência do Viajante na Equipotel 2024

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A BeFly participou do painel "Inovação na Experiência do Viajante", durante a Equipotel 2024, que aconteceu em São Paulo. No palco da Arena ESG e, em parceria com o Turistech Hub, Sylvio Ferraz, vice-presidente de novos negócios e produtos da BeFly, compartilhou sua visão sobre como o ecossistema tem integrado novas tecnologias para melhorar a experiência dos viajantes. "Estamos mudando a forma de fazer Turismo. Hoje, não se trata apenas de viajar, mas sim de uma experiência completa que agrega valor em cada etapa da viagem", afirmou. Ferraz também destacou o programa de inovação interna Minha Ideia Voa, que incentiva os colaboradores a proporem soluções inovadoras para o Turismo como um todo, desde o relacionamento com fornecedores até a experiência 360º do consumidor final.\\n\\nA necessidade de um olhar humanizado para o uso das novas tecnologias foi uma das pautas centrais. Embora a inteligência artificial esteja transformando o setor, o atendimento personalizado permanece fundamental. "O olho no olho ainda faz a diferença", reforçou Ferraz. Essa abordagem foi complementada por Acácia Morena, moderadora da conversa e diretora de Inovação da Numerik, que destacou que "a tecnologia por si só não traz hospitalidade, são as pessoas que fazem você se sentir em casa".\\n\\nO painel também contou com a presença de Álvaro Garnero, apresentador do programa "50 por 1", que explorou como as inovações estão criando experiências autênticas e memoráveis para os viajantes. Ele enfatizou que "o brasileiro, com seu jeito caloroso, está se tornando um cidadão global no pós-pandemia", uma qualidade que fortalece o potencial de negócios do país no cenário internacional.\\n\\nAna Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil, participou do painel ao lado dos executivos e destacou a importância de eliminar processos demasiadamente burocráticos e redirecionar atividades para dar um senso maior de pertencimento a todas as partes envolvidas. “Assim, o colaborador fica satisfeito e o cliente também”, afirma.