Larissa Faria   |   24/06/2019 18:39
Atualizada em 24/06/2019 18:41

Brasil segue na liderança em chegadas em Bal Harbour, na Flórida

O diretor de Turismo de Bal Harbour, Trip Barrett, está visitando o Brasil junto ao gerente da vila, Jorge Gonzalez, para anunciar investimentos milionários.


Filip Calixto
O novo diretor de Marketing e Turismo de Bal Harbour, Trip Barrett
O novo diretor de Marketing e Turismo de Bal Harbour, Trip Barrett
Há três meses no cargo, o diretor de Marketing e Turismo de Bal Harbour (Flórida), Trip Barrett, está visitando o Brasil para divulgar o destino junto ao gerente da vila, Jorge Gonzalez. Barrett é responsável pelo calendário da cidade, tanto para turistas quanto moradores. Há eventos já fechados para 2020, como os gastronômicos Haute Cuisine e Ice Cream We Love.

Hoje, os brasileiros são os viajantes internacionais que mais chegam a Bal Harbour, que tem dois quilômetros de orla e fica a apenas 15 minutos de carro de South Beach, em Miami. No último ano, o número de visitantes de todo o mundo cresceu 35% no local. “Queremos atrair pessoas que passam mais tempo na cidade e viajam além de janeiro, junho e julho”, afirma Barrett.

A região está recebendo valores milionários para construções e reformas que devem ser concluídas em até quatro anos. Cerca de US$ 70 milhões de dólares serão investidos, por exemplo, na modernização do píer Bal Harbour Jetty, no calçadão Water Front Park e na revitalização das praias. Para dobrar de tamanho, o shopping a céu aberto Bal Harbour gastará US$ 500 milhões.

Filip Calixto
O gerente da vila, Jorge Gonzalez, a representante de Marketing do destino no Brasil, Marcia Chiota, a relações públicas de Bal Harbour, Flávia Giuliano, e o diretor de Marketing e Turismo, Trip Barrett
O gerente da vila, Jorge Gonzalez, a representante de Marketing do destino no Brasil, Marcia Chiota, a relações públicas de Bal Harbour, Flávia Giuliano, e o diretor de Marketing e Turismo, Trip Barrett

Luxo e exclusividade

Com apenas quatro hotéis e sem vagas de carro públicas, Bal Harbour é uma região de Miami própria para o público que busca por luxo e exclusividade. Também é ideal para famílias com crianças, pois, além de ter suas praias limpas diariamente, é um exemplo em questão de segurança e incentivo à cultura — os moradores da cidade e hóspedes de hotéis recebem um cartão que dá acesso livre aos museus de Miami.

Para reunir todas as atrações em um só lugar, Bal Harbour lançará esta semana, em parceria com a Vogue Brasil, um guia com dicas, incluindo as melhores lojas e restaurantes. “Nosso intuito é fazer com que as pessoas se encantem por Bal Harbour a ponto de querer morar lá”, conta Gonzalez.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados