Brasil segue na liderança em chegadas em Bal Harbour, na Flórida
O diretor de Turismo de Bal Harbour, Trip Barrett, está visitando o Brasil junto ao gerente da vila, Jorge Gonzalez, para anunciar investimentos milionários.
Há três meses no cargo, o diretor de Marketing e Turismo de Bal Harbour (Flórida), Trip Barrett, está visitando o Brasil para divulgar o destino junto ao gerente da vila, Jorge Gonzalez. Barrett é responsável pelo calendário da cidade, tanto para turistas quanto moradores. Há eventos já fechados para 2020, como os gastronômicos Haute Cuisine e Ice Cream We Love.
Hoje, os brasileiros são os viajantes internacionais que mais chegam a Bal Harbour, que tem dois quilômetros de orla e fica a apenas 15 minutos de carro de South Beach, em Miami. No último ano, o número de visitantes de todo o mundo cresceu 35% no local. “Queremos atrair pessoas que passam mais tempo na cidade e viajam além de janeiro, junho e julho”, afirma Barrett.
A região está recebendo valores milionários para construções e reformas que devem ser concluídas em até quatro anos. Cerca de US$ 70 milhões de dólares serão investidos, por exemplo, na modernização do píer Bal Harbour Jetty, no calçadão Water Front Park e na revitalização das praias. Para dobrar de tamanho, o shopping a céu aberto Bal Harbour gastará US$ 500 milhões.
Luxo e exclusividade
Com apenas quatro hotéis e sem vagas de carro públicas, Bal Harbour é uma região de Miami própria para o público que busca por luxo e exclusividade. Também é ideal para famílias com crianças, pois, além de ter suas praias limpas diariamente, é um exemplo em questão de segurança e incentivo à cultura — os moradores da cidade e hóspedes de hotéis recebem um cartão que dá acesso livre aos museus de Miami.Para reunir todas as atrações em um só lugar, Bal Harbour lançará esta semana, em parceria com a Vogue Brasil, um guia com dicas, incluindo as melhores lojas e restaurantes. “Nosso intuito é fazer com que as pessoas se encantem por Bal Harbour a ponto de querer morar lá”, conta Gonzalez.