Atout France celebra aumento de 9% de brasileiros na França
A empresa tem buscado cada vez mais estreitar as relações entre os parceiros, reunir os esforços e estimular o intercâmbio entre clientes e empresas
A Atout France celebrou, em um “café-croissant”, no escritório do Turismo da França, em São Paulo, os resultados positivos dos projetos e eventos realizados durante o ano, bem como o aumento de 9% de viajantes brasileiros à França.
"Essas reuniões são importantes especialmente durante períodos incertos de saída da crise e transição de governo. Eles complementam o que fazemos habitualmente com os nossos conselheiros e serão repetidos com outros parceiros, como grandes grupos internacionais de hotéis.", explica a diretora da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki.
Neste ano, foram desenvolvidas campanhas de comunicação, roadtrips, viagens de imprensa, além de eventos como a 4ª edição do Encontros à Francesa, em Fortaleza, e as duas edições do Road & Rail Trip, França on the Road, com influenciadores que atravessaram a França de Norte a Sul, descobrindo as principais regiões e roteiros franceses.
"Essas reuniões são importantes especialmente durante períodos incertos de saída da crise e transição de governo. Eles complementam o que fazemos habitualmente com os nossos conselheiros e serão repetidos com outros parceiros, como grandes grupos internacionais de hotéis.", explica a diretora da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki.
Neste ano, foram desenvolvidas campanhas de comunicação, roadtrips, viagens de imprensa, além de eventos como a 4ª edição do Encontros à Francesa, em Fortaleza, e as duas edições do Road & Rail Trip, França on the Road, com influenciadores que atravessaram a França de Norte a Sul, descobrindo as principais regiões e roteiros franceses.