Disney World planeja retomar serviço de check-in de voos em seus resorts
Embora nada tenha sido confirmado, o piloto do serviço está sendo implementado apenas em Value Resorts

O Walt Disney World Resort planeja retomar o serviço de Resort Airline Check-in em Orlando. Descontinuado na pandemia, o serviço proporciona ao hóspede a possibilidade de despachar suas malas ainda no resort Disney e só tê-las de volta ao chegar no destino final de sua viagem, ou seja, sem passar pelos balcões de check-in no aeroporto.
De acordo com o portal Blog Mickey, já está rolando um piloto limitado deste serviço no Disney's Pop Century Resort apenas para voos da Southwest Airlines. Se o serviço de fato for relançado, mais companhias aéreas serão introduzidas ao serviço. Os hóspedes qualificados devem ser dirigir ao balcão de Assistência de Bagagem sempre em frente ao resort. De lá, serão assistidos pelos Cast Members.

Ainda de acordo com o Blog Mickey, o serviço está sendo implementado apenas em Value Resorts. Neste caso, o shóspedes só precisam estar hospedados no dia em que planejam utilizar o serviço, o que significa que é possível utilizar o serviço ficando apenas uma noite no hotel.
Até antes da pandemia, hóspedes de Resorts Disney que voavam com alguma companhia aérea parceira da Disney já estavam automaticamente inscritos neste serviço, que não servia apenas para despachar bagagens, mas também para obter o cartão de embarque. Isso fazia com que o cliente chegasse ao aeroporto para ir direto à sala de embarque, sem burocracias nos balcões de check-in das companhias.