Universal destaca parceria estratégica com CVC e inauguração do Epic Universe
Rede de parques temáticos promoveu o almoço deste segundo dia de Convenção de Vendas CVC
![Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440536/1a620f9269da301eb0a75d4a1955daeerem3374/0,31,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
O Universal Orlando Resort foi o patrocinador do almoço deste primeiro dia oficial de programação da Convenção de Vendas CVC 2025, que acontece até domingo (16), em São Paulo, reforçando a importância da CVC para o destino. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas assistiram a apresentação.
Martim Diniz, Desenvolvedor de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences, realizou um pequeno treinamento durante o almoço para os franqueados, destacando os parques em Orlando e, é claro, a mais nova inauguração da Universal, o Epic Universe, que abrirá as portas em maio.
![Martim Diniz conduziu treinamento no almoço](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440538/97a0a870d3e4dcedd18bb9030b6f4e29rem3278/0,177,2560,1528/1206,720,0.32/0/default.jpg)
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, em entrevista ao Portal PANROTAS, entende que a CVC será crucial neste momento em que se acelera a promoção do Epic Universe no Brasil
"Nós estamos presentes na Convenção de Vendas da CVC todos os anos, porque é uma parceria estratégica para nós, tanto para os parques de Orlando como em Hollywood. Agora que estamos acelerando o lançamento do Epic Universe, nada melhor do que a força e a capilaridade da CVC para divulgar e posicionar o parque como o novo destino de férias em Orlando"
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina
A Universal também apresentou, em primeira mão aos franqueados CVC, a nova campanha do Epic Universe, que começará a ser divulgada em breve, além de ter realizado dinâmicas, premiando com uma visita ao novo parque antes de sua abertura oficial.
![Martim Diniz, Gabriella Cavalheiro e Marcela Nogueira, da Universal Destinations & Experiences, e Paulo Biondo, da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440537/c6a442d67cb928b2221423af05910f0erem3364/0,53,2560,1528/1206,720,0.32/0/default.jpg)
Para Gabriella, a inauguração do Epic Universe será um divisor de águas na Flórida. "A Universal deixa de ser um complexo e passa a ser o destino de férias preferido pelos brasileiros em Orlando", disse.