Laura Enchioglo   |   14/02/2025 15:34
Atualizada em 14/02/2025 17:24

Universal destaca parceria estratégica com CVC e inauguração do Epic Universe

Rede de parques temáticos promoveu o almoço deste segundo dia de Convenção de Vendas CVC


PANROTAS / Emerson Souza
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina

O Universal Orlando Resort foi o patrocinador do almoço deste primeiro dia oficial de programação da Convenção de Vendas CVC 2025, que acontece até domingo (16), em São Paulo, reforçando a importância da CVC para o destino. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas assistiram a apresentação.

Martim Diniz, Desenvolvedor de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences, realizou um pequeno treinamento durante o almoço para os franqueados, destacando os parques em Orlando e, é claro, a mais nova inauguração da Universal, o Epic Universe, que abrirá as portas em maio.

PANROTAS / Emerson Souza
Martim Diniz conduziu treinamento no almoço
Martim Diniz conduziu treinamento no almoço

Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, em entrevista ao Portal PANROTAS, entende que a CVC será crucial neste momento em que se acelera a promoção do Epic Universe no Brasil

"Nós estamos presentes na Convenção de Vendas da CVC todos os anos, porque é uma parceria estratégica para nós, tanto para os parques de Orlando como em Hollywood. Agora que estamos acelerando o lançamento do Epic Universe, nada melhor do que a força e a capilaridade da CVC para divulgar e posicionar o parque como o novo destino de férias em Orlando"

Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina

A Universal também apresentou, em primeira mão aos franqueados CVC, a nova campanha do Epic Universe, que começará a ser divulgada em breve, além de ter realizado dinâmicas, premiando com uma visita ao novo parque antes de sua abertura oficial.

PANROTAS / Emerson Souza
Martim Diniz, Gabriella Cavalheiro e Marcela Nogueira, da Universal Destinations & Experiences, e Paulo Biondo, da CVC Corp
Martim Diniz, Gabriella Cavalheiro e Marcela Nogueira, da Universal Destinations & Experiences, e Paulo Biondo, da CVC Corp

Para Gabriella, a inauguração do Epic Universe será um divisor de águas na Flórida. "A Universal deixa de ser um complexo e passa a ser o destino de férias preferido pelos brasileiros em Orlando", disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados