Pedro Menezes   |   08/01/2025 12:38
Atualizada em 08/01/2025 12:43

Universal decide fechar parque na Califórnia por conta dos incêndios

A previsão é reabrir o Universal Studios Hollywood nesta quinta-feira (9) após rigorosa avaliação

Flickr/ Praytno
Por conta dos fortes ventos e dos incêndios que avançam rapidamente em Los Angeles, a Universal decidiu fechar o Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk nesta quarta-feira (8)
Por conta dos fortes ventos e dos incêndios que avançam rapidamente em Los Angeles, a Universal decidiu fechar o Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk nesta quarta-feira (8)

O estado da Califórnia, nos Estados Unidos, voltou a enfrentar os grandes incêndios florestais que já são conhecidos de outras temporadas. O clima seco, os fortes ventos e o calor são uma "receita" perfeita para o avanço do fogo por todo o estado, incluindo em grandes cidades como Los Angeles.

Por lá, mais de 30 mil pessoas já foram evacuadas nos últimos dias, incluindo artistas renomados que possuem casa na região. Os incêndios já consumiram também quase 2 mil hectares de outras regiões, como Pacific Palisades e Eaton Canyon e seguem avançando, enquanto milhares de bombeiros estão mobilizados em controlar o fogo.

Por conta dos fortes ventos e dos incêndios que avançam rapidamente em Los Angeles, a Universal decidiu fechar o Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk nesta quarta-feira (8). A previsão é reabrir ambos os espaços nesta quinta-feira (9) caso haja condições. A empresa seguirá monitorando a situação.

“O Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk estarão fechados hoje devido aos ventos extremos e às condições de incêndio. Continuaremos avaliando a situação e esperamos abrir para negócios amanhã. A segurança dos membros da nossa equipe e dos nossos convidados é nossa maior prioridade"

Universal, em comunicado oficial

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados