Pedro Menezes   |   30/01/2025 15:53
Atualizada em 30/01/2025 16:29

Azul Viagens lança serviço de guiamento para os parques da Disney; entenda

O serviço é realizado de forma online, via WhatsApp, e permanece ativo por 7 horas consecutivas


Divulgação
Após adquirir o serviço, o guia entra em contato com o cliente para entender as preferências, necessidades e características do grupo
Após adquirir o serviço, o guia entra em contato com o cliente para entender as preferências, necessidades e características do grupo

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, acaba de anunciar o lançamento do Guiamento para os parques da Disney, um novo serviço que conecta os clientes a um guia especializado, oferecendo assistência remota para otimizar e personalizar a experiência nos parques do Walt Disney World Resort.

Disponível a partir da próxima semana, o serviço combina planejamento detalhado e suporte especializado para ajudar os visitantes a aproveitarem ao máximo os parques temáticos.

O Guiamento é um produto exclusivo que proporciona acompanhamento remoto de sete horas consecutivas por um profissional especializado. O guia auxilia na organização do dia nos parques, com agendamentos de atrações e restaurantes, sugestões de rotas e orientações detalhadas para aproveitar shows, encontros com personagens e outras atividades.

Tudo é planejado de acordo com as preferências do grupo, garantindo uma experiência otimizada e personalizada nos parques Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

PANROTAS / Filip Calixto
Giulliana Mesquita, gerente geral de Produtos e Negócios da Azul<br/>
Giulliana Mesquita, gerente geral de Produtos e Negócios da Azul

“Esse é mais um produto de experiência desenvolvido para que nossos Clientes aproveitem ao máximo sua viagem e desfrutem tudo o que a Azul Viagens tem a oferecer. Queremos tornar cada viagem ainda mais inesquecível, conectando experiências, planejamento e conforto”

Giulliana Mesquita, gerente geral de Produtos e Negócios da Azul

Como funciona o Guiamento Virtual?

  • Após adquirir o serviço, o guia entra em contato com o cliente para entender as preferências, necessidades e características do grupo, como atrações de interesse, restrições ou pedidos especiais.
  • No dia escolhido para o serviço, o cliente recebe um roteiro personalizado, com horários agendados para atrações e experiências específicas, adquiridas por meio de uma das opções de Lightning Lane (como Multi Pass, Single Pass ou Premier Pass), que garantem acesso prioritário às filas rápidas. O roteiro inclui ainda sugestões de horários para fotos com personagens selecionados, informações para aproveitar paradas e espetáculos, dicas de alimentação, entre outros detalhes que tornam a visita mais prática e agradável.
  • O serviço é realizado de forma online, via WhatsApp, e permanece ativo por 7 horas consecutivas, a partir do horário previamente combinado entre o cliente e o guia – independentemente de pausas para refeições ou descanso.

Para utilizar o Guiamento Virtual, é necessário:

  • Possuir uma conta no aplicativo My Disney Experience, que será usada pelo guia para gerenciar os agendamentos.
  • Vincular todos os ingressos dos parques ao aplicativo.
  • Cadastrar dois cartões de crédito internacionais no aplicativo para compras adicionais de passes, como o Multi Pass, Single Pass e Premier Pass, que são cobrados à parte.
  • O serviço está disponível tanto para hóspedes dos Resorts Disney – que podem ativá-lo com até sete dias de antecedência da visita ao parque – quanto para visitantes que não se hospedam nos resorts, que podem iniciar o processo com três dias de antecedência.

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