Thermas de São Pedro (SP) apresenta novo nome e marca
Parque também foi reconhecido como empresa vencedora na categoria Turismo e Lazer do Prêmio Reclame Aqui
Após 34 anos de atuação, o Thermas de São Pedro, antigo Thermas Water Park São Pedro, adotou uma nova identidade. A mudança inclui um nome mais simples, que reflete a forma como o público já se refere ao parque, e uma marca redesenhada para destacar sua conexão com a natureza e seu compromisso com o fortalecimento de laços familiares.
Cercado pela paisagem natural da Estância Turística de São Pedro, o parque é reconhecido por suas belezas naturais e foi premiado como campeão do prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Turismo e Lazer, conforme publicado pelo Portal PANROTAS. A nova identidade reforça a valorização desse cenário e reflete a evolução do parque, alinhada às expectativas de seus visitantes.
“A nova identidade reflete o quanto o Thermas de São Pedro já evoluiu e o quanto acreditamos em nosso destino. Representa para o nosso público que ele é parte da comunidade da marca, que conhecemos e entendemos as necessidades de toda a família e que temos o melhor a oferecer para proporcionar momentos inesquecíveis. É um convite para darem um mergulho no Thermas, aproveitarem o sol, as águas quentinhas e o contato com a natureza. Tudo isso bem perto, no interior de São Paulo”, destaca o CMO do parque, Miguel Diniz.
O processo de renovação da marca foi conduzido em parceria com a Led Project e busca definir o tom para o futuro do parque, destacando seu compromisso com o lazer de qualidade e momentos em família