Como melhor vender o Epic Universe? Veja dicas essenciais de Marcos Barros
Dicas foram compartilhadas pelo VP de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences
O Universal Orlando Resort não será mais o mesmo a partir do dia 22 de maio de 2025, quando será inaugurado o tão esperado Epic Universe, parque que vai praticamente dobrar o tamanho do complexo da Universal em Orlando, na Flórida. A venda de ingressos já começou, com duas opções disponíveis para os agentes.
Por lá, haverá áreas temáticas de "Como Treinar Seu Dragão", "Super Nintendo World", "The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic", Celestial Park e Dark Universe. Todo este potencial promete centralizar as férias dos brasileiros em Orlando na Universal, como já disse o vice-presidente de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences, Marcos Barros.
Por falar em Marcos Barros, entramos em contato com o executivo com o seguinte questionamento: e agora, que o Epic Universe enfim ganhou sua data de inauguração, não tem mais ansiedade que segure os agentes de viagens. Então, como melhor vender o Epic Universe? Veja abaixo três dicas essenciais.
3 dicas de Marcos Barros
CONHECER OS PLANOS DO SEU CLIENTE - O mais importante é que o agente de viagem entenda as necessidades do seu passageiro. É crucial montar um roteiro de viagem de acordo com o que o cliente tem planejado. Ou seja, É hora de vender o Universal Epic Universe para aqueles viajantes que querem ou podem tirar férias a partir de 22 de maio de 2025. Não é o caso de sugerir o adiamento da viagem para aqueles que estão programados para sair de férias nos próximos meses.
OFERECER O INGRESSO EXPLORER 2025 - Mostrar ao cliente a importância de contar com a flexibilidade na viagem a Orlando e oferecer o ingresso Explorer 2025, que inclui entrada no Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay por 14 dias, além de um dia separado de entrada no Epic Universe.
ESTUDAR BEM O EPIC UNIVERSE - Participar dos treinamentos e capacitações que a Universal tem oferecido e ainda vai oferecer até a abertura oficial do novo parque. O agente de viagens precisa conhecer com profundidade o Epic Universe para vender mais e melhor.