Beatrice Teizen   |   20/09/2024 12:28

SeaWorld Orlando anuncia simulador inédito que sobrevoa o Ártico

Essa será a primeira atração do tipo do parque e tem inauguração prevista para o segundo trimestre de 2025

Divulgação
Atração será a primeira do tipo no parque em Orlando
Atração será a primeira do tipo no parque em Orlando

O SeaWorld Orlando, na Flórida, acaba de revelar seus planos para o próximo ano: um simulador imersivo que levará os visitantes para sobrevoarem a região do Ártico. Essa será a primeira atração do tipo do parque e tem inauguração prevista para o segundo trimestre de 2025.

A novidade convidará as famílias a embarcarem em uma expedição que passará por paisagens impressionantes e águas congeladas, chegando bem perto de animais encontrados por lá, desde baleias beluga a orcas e morsas gigantes. Nesta atração, que será totalmente interna, os visitantes se sentirão imersos nas cenas do Polo Norte.

O nova simulador será para pessoas de todas as idades, pois acomodará visitantes com altura a partir de 99 centímetros. Os participantes embarcarão em uma jornada de quatro minutos e meio em uma das duas salas de teatro com vários níveis, cada uma com capacidade para até 30 pessoas por sessão.

Será possível observar cenários, tanto no ar quanto debaixo d’água, incluindo auroras boreais e áreas remotas do Ártico, explorando desde a vida marinha até a atmosfera da região. E, graças a um equipamento de filmagem desenvolvido especificamente para este projeto, a equipe de produção conseguiu captar imagens com detalhes em algumas das partes mais remotas do Ártico.

"Esta experiência de voo imersiva reforça nosso compromisso com a educação, cuidado animal e pesquisa. Ao desembarcar da atração, os visitantes se encontrarão cara a cara com alguns dos animais que vivem no Ártico, como belugas e morsas. Ao trazer as maravilhas desta região para o parque, oferecemos às famílias uma vivência incomparável que será lembrada para sempre", diz o presidente do SeaWorld Orlando, Jon Peterson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados