Filip Calixto   |   27/08/2024 18:35
Atualizada em 27/08/2024 21:18

Disney ressalta relevância do Brasil e sublinha importância dos agentes

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina, dá dicas para agentes

PANROTAS / Filip Calixto
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina

ORLANDO (FL) - A Disney tem intensificado seus esforços no Brasil, reconhecendo a importância do mercado brasileiro para seus parques e experiências. Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina, em conversa com a reportagem da PANROTAS, destacou a forte presença de brasileiros nos parques Disney e a contínua dedicação da empresa para oferecer experiências mais personalizadas.

"Estamos constantemente focados em trazer conteúdos relevantes e em criar parcerias estratégicas que ressoem com o público brasileiro", afirmou Cinthia. O esforço em tornar o produto sempre importante e renovado, inclusive para os brasileiros, foi exemplificado por ela com o ciclo de renovações que a companhia projeta, começando pelo ano que vem.

Confira todas as novidades AQUI.

PANROTAS / Filip Calixto
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina

Especificamente para o brasileiro, no entanto, a diretora deu um exemplo prático da importância conferida. De acordo com ela, Disney está investindo em serviços bilíngues e em materiais em português para facilitar a experiência dos visitantes.

"Oferecemos suporte em português e disponibilizamos materiais e informações no nosso site DisneyWorldBrasil.com. Queremos que os brasileiros se sintam em casa quando visitam nossos parques"
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina

Além do exemplo prático, a executiva lembra que para reforçar essa conexão, a Disney tem convidado influenciadores e realizado integrações com programas de televisão e plataformas digitais que interagem direto com o publico do Brasil. "O Brasil sempre foi e continua sendo um mercado extremamente importante para a Disney", ressaltou.

"A afinidade do público brasileiro com a Disney é algo que vemos como único. E essa paixão é uma das razões pelas quais tantos brasileiros visitam nossos parques"

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina

Agentes de viagens como peça fundamental

Cinthia enfatizou ainda a importância dos agentes de viagens no processo de garantir a frequência de brasileiros nos parques. E para que esse profissional siga fundamental nessa equação, opina a diretora, a preparação tem se tornado cada vez mais importante.

Cinthia reforça que a Disney oferece uma série de recursos dedicados aos agentes, como webinars, treinamentos presenciais e um site específico para agentes de viagem, o DisneyAgenteDeViagens.com.

"Manter-se informado sobre as novidades é essencial para os agentes de viagens. Eles precisam estar sempre atualizados para representar a Disney de forma eficaz e oferecer o melhor aos seus clientes"

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina
PANROTAS / Filip Calixto
Os diretores Cinthia Douglas, de Vendas e Marketing, e Terry Brinkoetter, de Comunicação
Os diretores Cinthia Douglas, de Vendas e Marketing, e Terry Brinkoetter, de Comunicação

Ela também ressaltou que a empresa tem um perfil no Instagram dedicado ao trade, o Disney Destinations Latam, que serve como mais uma ferramenta para ajudar os agentes a se manterem informados. "A atualização constante é a chave para que os agentes possam trabalhar o destino Disney de forma mais eficaz", acrescentou.

Com essas iniciativas, a Disney não só reforça sua presença no Brasil, mas também reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência única e personalizada para os visitantes brasileiros.

Cinthia conversou com a reportagem em uma visita visita o complexo de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, durante esta semana, em uma parceria da Disney com a Azul Linhas Aéreas e a Azul Viagens.

A reportagem da PANROTAS viaja ao Walt Disney World a convite da parceria entre Disney Destinations e Azul.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados