Karina Cedeño   |   20/08/2024 19:21
Atualizada em 20/08/2024 19:26

Disney cita capacitação como pilar e realiza treinamento no Agente Tá On

Treinamento foi direcionado a agentes de viagens que já têm conhecimento dos parques e navios da Disney


PANROTAS / Emerson Souza
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil

CAMPINAS (SP) - A Disney Destinations realizou hoje (20) uma capacitação exclusiva para 100 agentes de viagens no evento Agente Tá On, da Azul Viagens, realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas. O treinamento foi realizado antes da abertura do evento e levou aos participantes as novidades e diferenciais dos parques e navios.

"Optamos por fazer algo diferente, somente para 100 agentes de viagens da distribuição da Azul Viagens, que têm um nível de conhecimento superior, seja por já terem estudado a Disney, terem conhecido, terem vendido muito, ou por já terem ido pessoalmente tanto nos nossos parques, como nos nossos navios. Por isso, o objetivo é dar um treinamento um pouco diferenciado, com um nível um pouco mais avançado, permitindo que eles estejam atualizados com todas as nossas novidades, podendo, consequentemente, transformar isso em vendas, que é o objetivo final"

Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil

Além disso, segundo, ele a Disney tem diversos parceiros seletos atuando no interior de São Paulo. "Não só a Disney, como todas as companhias de Turismo que atuam no mercado brasileiro, têm um olhar muito especial e um carinho muito grande por esse mercado, não somente pelo volume de hóspedes, de visitantes que ele produz, mas pela qualidade também, sendo um público muito exigente, de bom valor", disse.

Capacitação é um dos pilares mais importantes para a Disney Destinations

Dentro da estratégia comercial da Disney no mercado brasileiro, um dos pilares mais importantes é a capacitação. É um produto no qual a empresa está investindo muito, trazendo todos os anos muitas novidades para os visitantes dos nossos parques.

"A nossa frota da Disney Cruise Line está crescendo de forma exponencial, com vários novos navios. Estamos saindo de quatro para 13 navios já divulgados, que é um crescimento, de fato, muito importante. Então, para o agente de viagens se atualizar e saber de todas as novidades, tudo que existe de novo para ser comercializado pelo mercado brasileiro, nada melhor do que a capacitação. A gente acredita muito nisso e a Azul Viagens também"

Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil

Por fim, Alexander afirmou que a Azul Viagens éum dos parceiros seletos no mercado brasileiro e estão autorizados a poder comercializar para as agências de viagens.

"Um dos projetos que a gente está trabalhando em parceria é justamente uma régua de segmentação, para a gente poder trabalhar e desenvolver cada agente de viagem de acordo com o nível de conhecimento que ele já tem dos nossos produtos. O agente de viagens que nunca foi e viveu a experiência mágica da Disney tem um nível de conhecimento. Quem já foi, já conhece bem mais. Então, a forma como que a gente tem que capacitar cada um é diferente"

Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil

Além do treinamento exclusivo para os 100 agentes de viagens, a Disney Destinations realizará uma apresentação e um treinamento no encerramento do evento, para todos os participantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados