Parque Nacional do Iguaçu lança assistente virtual para venda de ingressos
Batizada de Naipi, assistente promete facilitar a compra de entradas para o parque
O Parque Nacional do Iguaçu, lar das Cataratas do Iguaçu e com gestão de visitação pública da Urbia Cataratas, acaba de lançar sua nova assistente virtual, batizada de Naipi.
A assistente virtual é equipada com tecnologia para a venda de ingressos e promete mais praticidade, rapidez e segurança na compra das entradas.
Segundo o gerente-executivo da Concessionária Urbia Cataratas, Alexander Dias Bastos, responsável pela gestão de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, o objetivo é oferecer uma experiência cada vez mais fluida para os visitantes, eliminando filas e simplificando o processo de compra de ingressos.
Para celebrar esse marco, o Parque Nacional do Iguaçu preparou uma série de atividades especiais e promoções exclusivas. Os primeiros 500 visitantes que utilizarem a assistente virtual para comprar seus ingressos receberão descontos exclusivos em produtos dentro do parque.
"Este é apenas o começo de uma nova era para o parque. A próxima etapa do projeto permitirá que os visitantes interajam com a Naipi em pontos estratégicos, garantindo acessibilidade e conveniência. A assistente virtual também fornecerá informações em tempo real sobre todas as atrações, ajudando os visitantes a planejar melhor o dia. Continuaremos a investir em soluções tecnológicas para aprimorar a experiência dos nossos visitantes e reforçar nosso compromisso com a inovação e a excelência"
Munir Calaça, diretor-presidente da concessionária Urbia Cataratas
A implementação dessa tecnologia é parte de uma série de investimentos em inovação e infraestrutura que o Parque Nacional do Iguaçu está realizando.