Karina Cedeño   |   13/06/2024 17:29
Atualizada em 13/06/2024 18:11

Disney: investimento de US$ 60 bi em novidades e maior presença no Brasil

A ampliação da presença do time da Disney no mercado brasileiro foi destacada por Alexander Haim

PANROTAS / Filip Calixto
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Alexander Haim
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Alexander Haim

A Disney investirá, nos próximos dez anos, mais de US$ 60 bilhões para melhorias, expansões e inaugurações em seus parques, de acordo com o gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Alexander Haim.

“Com esse valor, daria para construir muitos parques, mas o objetivo é melhorar a experiência e trazer muito mais novidades nos parques que a gente já tem. Queremos garantir que, toda vez que os agentes de viagens e os visitantes voltem aos parques da Disney, sempre vejam muitas novidades", destaca Haim.

Alexander Haim

Maior presença no mercado brasileiro

A ampliação da presença no mercado brasileiro também está nos planos da Disney Destinations. “Apostamos muito no crescimento da Disney no mercado brasileiro, não só no que diz respeito à relevância, como também à presença física. Há três meses eu me juntei, com muito orgulho, à Walt Disney Company no Brasil, e a expectativa é que a gente possa criar um time cada vez maior no País, para que consigamos entender cada vez mais as necessidades dos agentes de viagens desse mercado e poder atendê-los de uma forma mais eficiente, fazendo com que as vendas cresçam e sejam feitas de forma mais fácil", complementa o executivo.

As novidades foram destaque no treinamento realizado pela Disney Destinations hoje (13) em São Paulo para 400 agentes de viagens e parceiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados