Filip Calixto   |   08/05/2024 13:11

Sindepat convida associados a colaborar com doações para o RS

Contribuições serão enviadas à Apasg, que direcionará conforme a necessidade da população da região

PANROTAS / Filip Calixto
Murilo Pascoal, presidente do Sindepat
Murilo Pascoal, presidente do Sindepat

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Abrindo os trabalhos da quinta edição do Sindepat Summit, o presidente da associação, Murilo Pascoal, convidou os associados a ajudarem o povo gaúcho, que desde a semana passada convive com chuvas e alagamentos.

"Estamos começando um evento muito importante para nós, mas sem esquecer do povo do Rio Grande do Sul, que vive dias difíceis. Por isso, gostaríamos de contar com nossos parques associados na ajuda para quem tanto precisa hoje", pontuou Pascoal.

A ajuda do Sindepat se dará com o envio de doações em dinheiro para a Apasg (Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha), que destinará as doações de acordo com a necessidade de momento da população da região.

A presidência do entidade também pediu aos parques associados que, além de doar conforme sua capacidade, compartilhe os contatos da Apasg nas redes sociais para que mais ajuda possa ser enviada.

As doações para a associação gaúcha podem ser enviadas via pix com a seguinte chave: 35.777225./0001-33.

Mabu entra na corrente de doações

Recebendo o evento do Sindepat em um dos seus hotéis, a rede Mabu sinalizou com auxílio ao Rio Grande do Sul no próprio evento. Luciano Motta, CEO de Hotelaria e do Blue Park, da rede Mabu, anunciou que hoje mesmo recolherá doações para a região.

PANROTAS / Filip Calixto
Luciano Motta, CEO de Hotelaria da rede Mabu e do Blue Park
Luciano Motta, CEO de Hotelaria da rede Mabu e do Blue Park

Essas doações virão do almoço que é oferecido no evento do Sindepat. "Temos hoje um almoço para os convidados do evento e toda verba arrecadada já será revertida para essa campanha que acaba de ser lançada aqui", disse Motta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados