United Parks lança venda no Brasil de produtos extras em parques da Flórida
Produtos como plano de alimentação, corta-filas e tours de bastidores já estão disponíveis em operadoras
O United Parks & Resorts anunciou o início da comercialização no Brasil de produtos e experiências extras dos parques Sea World Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Discovery Cove. A partir de agora, agentes de viagens poderão oferecer experiências exclusivas a seus passageiros e reservá-las diretamente com operadoras brasileiras.
Diferentes opções de tours de bastidores, planos de alimentação e corta-filas poderão ser adquiridos, incluindo:
- Quick Queue Unlimited (fila expressa)
- All-Day Dining Deal (plano de refeição)
- Sea World Orlando Rescue Tour (tour de bastidores)
- Sea World Orlando Ultimate VIP Tour
- Sea World Orlando Dine with Orcas
- Sea World Orlando Orca Up-Close Tour
- Sea World Orlando Dolphin Encounter
- Busch Gardens Serengeti Safari Tour
- Busch Gardens Tampa Elite VIP Tour
- SeaVenture at Discovery Cove
- Flamingo Mingle Experience at Discovery Cove
- Animal Trek at Discovery Cove
"A venda de produtos extras no Brasil faz parte do nosso compromisso em proporcionar experiências exclusivas e educativas para os visitantes de nossos parques".
Leonardo Fortes, Gerente de Marketing e Vendas do United Parks & Resorts no Brasil
"Estamos orgulhosos em poder oferecer um catálogo maior de opções incríveis que certamente incrementará não só as vendas das agências de viagens, mas também a sua relevância junto ao consumidor final, já que o consultor pode oferecer uma experiência de férias em Orlando mais personalizada e completa ao cliente", completou.
Para saber sobre cada uma das experiências disponíveis, os agentes de viagens podem acessar o Guia de Produtos Adicionais disponível no Portal United Parks destinado a profissionais do turismo, na aba “Outros Materiais”. Consultas de valores e reservas devem ser realizadas diretamente com sua operadora de preferência.