Filip Calixto   |   05/12/2023 18:13

Expansão da área de Donkey Kong na Universal Japão abre em 2024

Complexo apresentou os primeiros detalhes da nova área que será inaugurada no ano que vem


Divulgação/Universal Studios Japan
Com a expansão do Donkey Kong Country no Super Nintendo World, o Universal Studios Japan não só aumentará as ofertas gerais de experiência do parque, mas também a capacidade de visitantes
Com a expansão do Donkey Kong Country no Super Nintendo World, o Universal Studios Japan não só aumentará as ofertas gerais de experiência do parque, mas também a capacidade de visitantes

Desde sua abertura em março de 2021, o Super Nintendo World, no Universal Studios Japan, tem notado crescimento em sua popularidade e na visitação. E para o primeiro semestre de 2024, o complexo expandirá em 70% seu tamanho atual com uma área totalmente nova, a Donkey Kong Country, baseada na franquia da Nintendo, Donkey Kong. A área terá como principal atração o Mine-Cart Madness, uma montanha-russa inédita com um carrinho que pula buracos no trilho e faz outras acrobacias famosas dos jogos.

O Donkey Kong Country contará com suas próprias atrações para toda a família com surpresas a cada esquina. Os visitantes que comprarem uma Super Nintendo World Power-Up Band poderão ainda acompanhar suas pontuações.

"Graças à parceria com Shigeru Miyamoto e outras pessoas talentosas da Nintendo, estamos confiantes de que o Donkey Kong Country oferecerá uma experiência única de Donkey Kong aos fãs em todo o mundo. Por meio da colaboração entre a Nintendo, Universal Destinations e Universal Studios Japan, estamos preparando uma experiência de parque temático que vai surpreender o mundo", diz o presidente e CEO da Universal Studios Japan, J.L. Bonnier.

Com a expansão do Donkey Kong Country, o Universal Studios Japan aumentará as ofertas gerais de experiência do parque, assim como também a capacidade de visitantes e o número de empregos no parque.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados