Hopi Hari é marca mais forte em parques temáticos; veja ranking
Pesquisa Top of Mind Awareness revela os locais que estão na mente do povo paulista
Quando você pensa em parques de diversão, qual a primeira marca que lhe vem a cabeça? Essa foi a pergunta que conduziu a 22ª pesquisa Top of Mind Awareness (TOMA), realizada pelo Instituto IPESO no Estado de São Paulo.
Com um índice de 42,2% das respostas, o Hopi Hari conquistou a posição de marca mais forte na mente dos paulistas no segmento de parques de diversão.
Veja a seguir o ranking:
- Hopi Hari (SP) – 42,2%
- Beto Carrero World (SC) – 14,5%
- Playcenter (SP – fora de operação) – 12,2%
- Parque da Mônica (SP) – 4,8%
- Park do Gorilão (SP) – 3%
- Cidade da Criança (SP) – 1,2%
- Animália Park (SP) – 0,5%
Além disso, cerca de 16,1% dos entrevistados não conseguiram associar imediatamente um parque de diversão a essa pergunta. Outras respostas corresponderam a 5,7%.
"Sob nossa administração, determinamos um ritmo constante de inovação e progresso, redobrando nossos esforços para surpreender os visitantes com melhorias contínuas e inovadoras”
Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari
Ainda segundo o presidente, a projeção do Hopi Hari é crescer este ano 30% em relação a 2022, e continuar evoluindo nos anos seguintes. "Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do público e vamos retribuir com muito trabalho”, falou Rodrigues.