Disney compartilha roteiro de 5 dias pelos parques; confira
Como eu me sinto na Disney? foi tema de apresentação de Thais Ramos durante o evento em São Paulo
"Falar de Disney é falar de sonho", afirma a gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Thais Ramos, em capacitação durante o Visit USA 2023, realizado hoje (7) no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
Para ajudar os agentes de viagens a entender melhor as ofertas do Walt Disney World Resort, em Orlando, a executiva compartilhou um roteiro de cinco dias pelos parques, mas recomenda um mínimo de sete dias para ter a experiência completa.
Com o tema "Como eu me sinto na Disney", confira abaixo o roteiro.
- Dia 1: Magic Kingdom. "Quando eu vejo o Castelo da Cinderella, tenho certeza de que eu cheguei na Disney. É quando cai a ficha de que estou na Disney", afirmou Thais, que também destacou encontro com personagens e emoção nova com Tron Lightcycle. "Me sinto aventureira no Tron. É pura adrenalina mesmo", completa.
- Dia 2: Epcot. "É o parque mais cultural e tecnológico com atrações como Soarin, Spaceship Earth, e personagens como Elsa e Anna no pavilhão da Noruega. Novidade é o Guardiões da Galáxia Cosmic Rewind, que até hoje não sei explicar como me sinto. São muitos movimentos, você não sabe qual música vai tocar", afirma Thais.
- Dia 3: Hollywood Studios. "Eu me sinto em Los Angeles indo para um show do Aerosmith. Eu me sinto em Star Wars. E quando o elevador cai, eu me sinto com medo. No teatro do Muppets, em me sinto na minha infância. Em Toy Story Mania, eu me sinto um brinquedo", diz Thais citando as atrações do parque.
- Dia 4: Animal Kingdom. "O parque caçula, que acabou de completar 25 anos, é um parque com muita coisa para fazer, que vale muito mais que meio dia. Vale passar o dia todo no Animal Kingdom e anoitecer com a bioluminescência de Pandora, que ainda tem duas atrações de Avatar. Ainda tem Mount Everest, show do Rei Leão, show do Nemo. Muitas atrações", relata Thais.
- Dia 5: Disney's Typhoon Lagoon, Disney's Blizzard Beach e Disney Springs. Em um quinto dia, Thais recomendou um dos dois parques aquáticos da Disney e o Disney Springs, centro de entretenimento, gastronomia e compras. "O Disney Springs é uma ótima opção para a noite, com Cirque du Soleil, variedade de restaurantes, aberto a todos e com estacionamento gratuito", completou.
Gastronomia
Além de citar a grande variedade gastronômica do Disney Springs, com mais de 100 restaurantes, Thais Ramos citou que a "oferta gastronômica dos parques é muito variada e vai muito além do hambúrguer. Se para o seu viajante, a gastronomia é parte importante da experiência, aqui tem". Para mais informações sobre os restaurantes do Disney World, Thais recomenda acessar o app My Disney Experience.
Para mais informações, vídeos e treinamentos, a gerente de Treinamento recomenda o site disneyagentesdeviagens.com.br.