Artur Luiz Andrade   |   09/05/2023 16:00
Atualizada em 10/05/2023 09:43

Disney dá dicas sobre planos de refeição e compra de ingressos

A partir de janeiro de 24 também acaba a necessidade de fazer reserva para entrar em cada parque de WDW

PANROTAS / Emerson Souza
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina
Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina
A diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para América Latina, Cinthia Douglas, liderou um evento-show da Disney para agentes de viagens, no Renaissance São Paulo. Além de um talk-show com os gerentes da Disney Luiz Araújo, de Vendas, e Manoela Gentil Bopp, de Marketing, o evento contou com apresentação de canções Disney, cantadas pelos artistas de musical no Brasil Thiago Machado e Fabi Bang, além dos personagens queridos do mundo Disney, Mickey e Minnie, com a roupa oficial dos 100 anos da Disney, Pateta e Donald. Moana também apareceu, mas apenas no brunch exclusivo para a imprensa.

Luiz Araújo e Manoela Bopp falaram sobre as razões para os brasileiros visitarem e voltarem a Walt Disney World e ressaltaram que uma experiência Disney não está completa sem a visita aos quatro parques temáticos: Magic Kingdom, que acaba de ganhar a montanha-russa Tron Lightcycle Run; Epcot, que passou pela maior transformação de um parque Disney; cuja última etapa, com a atração de Moana, Journey of Water, abre ainda este ano; Animal Kingdom e Hollywood Studios.

Eles também ressaltaram as novidades da Disney Cruise Line, como a inauguração de uma segunda ilha privativa nas Bahamas no ano que vem e a mudança de embarques no sul da Flórida de Miami para Fort Lauderdale; e também de Disneyland, na Califórnia, epicentro das comemorações dos 100 Anos da Disney.

REFEIÇÕES DE VOLTA

PANROTAS / Emerson Souza
Luiz Araújo, Cinthia Douglas e Manoela Bopp, da Disney Destinations
Luiz Araújo, Cinthia Douglas e Manoela Bopp, da Disney Destinations
Cinthia Douglas destacou a volta do Plano de Refeições, um pedido do trade brasileiro, a partir de 9 de janeiro de 2024, mas com vendas a partir de 31 de maio. Haverá dois planos: Quick Service, com direito a dois snacks (como pipoca ou sorvete) e duas refeições rápidas (como sanduíches); e Dining Plan, com uma refeição rápida, um serviço à mesa e dois snacks.

“Isso ajuda o passageiro a se planejar e além disse, ao comprar o pacote com o Plano de Refeição, ele pode parcelar tudo aqui no Brasil”, diz Cinthia Douglas.
Ela também destacou que, em 9 de janeiro, os visitantes poderão entrar nos parques sem a necessidade de marcar uma data para cada parque de WDW. Hoje, ele precisar dizer as datas exatas da visita a cada parque dentro de uma janela de uso, que depende do número de dias comprados.

A partir de 9 de janeiro, o passageiro precisará apenas dizer a data de início da visita. Por exemplo, se escolher 9 de janeiro e comprar um ingresso de 4 dias, ele terá 7 dias para usar livremente esse ingresso, indo em cada parque no dia que escolher, dentro dessa janela de 7 dias.

“A dica é comprar com antecedência. Pois há datas que coincidem com feriados americanos que lotam mais rapidamente”, acrescenta Cinthia.

PRÓXIMA SEMANA NO RIO

PANROTAS / Emerson Souza
Minnie e Mickey
Minnie e Mickey
Os agentes de viagens que não estarão no próximo evento Disney, dia 16, terça-feira, no Rio de Janeiro, sejam eles do Rio ou de outros Estados, poderão assistir à apresentação completa pelos canais PANROTAS: Portal PANROTAS, Instagram da PANROTAS, Facebook e Youtube. A transmissão começa às 9h, dia 16. Basta se conectar em qualquer um dos canais e assistir ao evento, que dura um pouco mais de uma hora.

Veja mais fotos do evento de São Paulo no álbum abaixo.


*Fonte: xxxx

conteúdo original: Panrotas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados