Disney dá dicas sobre planos de refeição e compra de ingressos
A partir de janeiro de 24 também acaba a necessidade de fazer reserva para entrar em cada parque de WDW

Luiz Araújo e Manoela Bopp falaram sobre as razões para os brasileiros visitarem e voltarem a Walt Disney World e ressaltaram que uma experiência Disney não está completa sem a visita aos quatro parques temáticos: Magic Kingdom, que acaba de ganhar a montanha-russa Tron Lightcycle Run; Epcot, que passou pela maior transformação de um parque Disney; cuja última etapa, com a atração de Moana, Journey of Water, abre ainda este ano; Animal Kingdom e Hollywood Studios.
Eles também ressaltaram as novidades da Disney Cruise Line, como a inauguração de uma segunda ilha privativa nas Bahamas no ano que vem e a mudança de embarques no sul da Flórida de Miami para Fort Lauderdale; e também de Disneyland, na Califórnia, epicentro das comemorações dos 100 Anos da Disney.
REFEIÇÕES DE VOLTA

“Isso ajuda o passageiro a se planejar e além disse, ao comprar o pacote com o Plano de Refeição, ele pode parcelar tudo aqui no Brasil”, diz Cinthia Douglas.Ela também destacou que, em 9 de janeiro, os visitantes poderão entrar nos parques sem a necessidade de marcar uma data para cada parque de WDW. Hoje, ele precisar dizer as datas exatas da visita a cada parque dentro de uma janela de uso, que depende do número de dias comprados.
A partir de 9 de janeiro, o passageiro precisará apenas dizer a data de início da visita. Por exemplo, se escolher 9 de janeiro e comprar um ingresso de 4 dias, ele terá 7 dias para usar livremente esse ingresso, indo em cada parque no dia que escolher, dentro dessa janela de 7 dias.
“A dica é comprar com antecedência. Pois há datas que coincidem com feriados americanos que lotam mais rapidamente”, acrescenta Cinthia.
PRÓXIMA SEMANA NO RIO

Veja mais fotos do evento de São Paulo no álbum abaixo.
*Fonte: xxxx