Victor Fernandes   |   03/04/2023 15:19
Atualizada em 03/04/2023 17:36

Disney reforça investimento em agentes de viagens na WTM 2023

Empresa está oferecendo uma série de treinamentos gratuitos e em português sobre os parques e cruzeiros

PANROTAS / Emerson Souza
Luiz Araújo Júnior e Deborah Baldin, da Disney Destinations
Luiz Araújo Júnior e Deborah Baldin, da Disney Destinations
Presente na WTM Latin America 2023 com estande próprio (#D54), a Disney Destinations está aproveitando a feira para promover as suas novidades e capacitar agentes de viagens. Entre as novidades, os destaques sãõ a celebração dos 100 anos de The Walt Disney Company, que começou na Califórnia, mas terá o renovado Epcot como principal sede das comemorações; e a inauguração de Tron Lightcycle/Run, no Magic Kingdom.

Além das novidades, está sendo oferecida uma série de treinamentos gratuitos e em português, para os agentes de viagens presentes na feira. Na ocasião, os profissionais poderão aprender mais sobre o Walt Disney World Resort e a Disney Cruise Line, além de tirar as principais dúvidas e ajudar clientes a aproveitar ao máximo férias mágicas por terra e mar.

"Estamos fazendo treinamentos recorrentes, são webinares quase diários, para estarmos sempre muito próximos dos agentes de viagens. Diversificamos nossa oferta de treinamentos, e além dos webinares, temos muitos eventos presenciais, criamos muito conteúdo para o Instagram para que o agente possa usar e repostar, e também temos um trabalho muito forte junto com as operadoras parceiras para levar estes agentes para conhecer nossos produtos in loco", explicou Luiz Araújo Júnior e Deborah Baldin, da Disney Destinations.

O Agent Program tem acontecido pelo menos duas vezes por mês, com parceiros da Disney que levam entre 30 e 40 agentes de viagens para passar entre três e quatro noites em Orlando. A última edição foi realizada na semana passada, com a Azul Viagens. "Neste programa, recebemos os agentes em Orlando para fazer treinamentos sobre os parques, resorts, ingressos e novidades. Tentamos proporcionar a mesma experiência que um hóspede tem dentro dos parques, oferecendo uma visita técnica em cada categoria de hotelaria e mostrando diferentes e experiências gastronômicas, para que este agente possa explicar ao seu cliente todas as particularidades da Disney", afirmaram.

DISNEY CRUISE LINE

A empresa também está destacando sua oferta de cruzeiros para os agentes de viagens. "A nossa experiência é além dos parques e combinar parques e resorts com um cruzeiro para descansar é muito bom", afirmou Deborah Baldin. Luiz Araújo completou: "Temos conseguido levar os agentes para conhecer o navio Disney Wish que está baseado em Port Canaveral, Flórida, e tem sido muito importante. É um produto que ganhou o coração do brasileiro e o agente de viagens está sedendo por informações".

Abordando benefícios para os agentes, Luiz recomenda que acesse o site Disney Agentes de Viagens, em que é possível ver tudo o que está disponível com tarifa agente. "Entrei recentemente no site e tinha oportunidades para fazer um cruzeiro para o Alasca com tarifa agente. Pode ser uma oportunidade para o agente tirar férias com a sua família e ainda conhecer o produto e ter essa experiência com um preço acessível", completou.

TREINAMENTOS NA WTM

Confira abaixo a agenda completa das sessões de treinamento da Disney Destinations na WTM Latin America 2023.

Tema: Aprenda sobre o Walt Disney World Resort e a Disney Cruise Line
Local: Networking Area

  • Segunda-feira, 3 de abril – 2 sessões – 15h às 16h e 17h às 18h
  • Terça-feira, 4 de abril – 2 sessões – 15h às 16h e 17h às 18h
  • Quarta-feira, 5 de abril – 1 sessão – 13h às 14h

Para participar, os interessados deverão se inscrever diretamente no estande da Disney Destinations (#D54) durante a feira, sujeito à disponibilidade e com vagas limitadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados