Super Nintendo World terá pulseira para aumentar interatividade
Sincronizada ao app, a Power-Up Band abre novas opções e experiências para o visitante do parque
Com previsão de abertura para o dia 17 de fevereiro, o Super Nintendo World, nova área do Universal Studios Hollywood, terá a Power-Up Band como item indispensável para a experiência completa. As pulseiras serão capazes de sincronizar com o aplicativo oficial do Universal Studios e funcionarão como um complemento para os elementos interativos espalhados pelo parque.
As pulseiras, conforme alerta a gestão do parque, foram projetadas para ajudar os visitantes a subir o nível da experiência durante sua vista à área temática. A Power-Up Band está disponível para compra em seis versões diferentes, temáticas dos personagens, incluindo Mario, Luigi, Princess Peach, Yoshi, Toad e Princess Daisy; a escolha de um determinado personagem também define de qual equipe os visitantes farão parte.
Com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem aumentar o nível de experiência, competindo contra outras equipes e alcançando a pontuação mais alta ao coletar maior número de moedas digitais ao longo do dia. Para ver quem está na liderança, os visitantes podem verificar suas pontuações pessoais e de equipe vinculando a Power-Up Band ao aplicativo ou consultando as telas de verificação chamadas Checkpoint Screens, que estão localizadas na área.
A pulseira também desbloqueia outras atividades e experiências de jogo, como coletar moedas digitais e selos, dados quando o visitante atinge alguns marcos específicos dentro da área. As telas de verificação posicionadas no Super Nintendo World permitirão que os visitantes rastreiem sua classificação em relação a outros.
As interações com os personagens são acessíveis a todos os visitantes, porém, a Power-Up Band oferece uma experiência mais aprimorada com eles. Vale ressaltar que a pulseira, no entanto, não é uma compra obrigatória para permitir que os visitantes aproveitem o Super Nintendo World.
A Power-Up Band estará disponível para compra a partir de 17 de fevereiro, nas lojas do parque e no CityWalk.
As pulseiras, conforme alerta a gestão do parque, foram projetadas para ajudar os visitantes a subir o nível da experiência durante sua vista à área temática. A Power-Up Band está disponível para compra em seis versões diferentes, temáticas dos personagens, incluindo Mario, Luigi, Princess Peach, Yoshi, Toad e Princess Daisy; a escolha de um determinado personagem também define de qual equipe os visitantes farão parte.
Com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem aumentar o nível de experiência, competindo contra outras equipes e alcançando a pontuação mais alta ao coletar maior número de moedas digitais ao longo do dia. Para ver quem está na liderança, os visitantes podem verificar suas pontuações pessoais e de equipe vinculando a Power-Up Band ao aplicativo ou consultando as telas de verificação chamadas Checkpoint Screens, que estão localizadas na área.
A pulseira também desbloqueia outras atividades e experiências de jogo, como coletar moedas digitais e selos, dados quando o visitante atinge alguns marcos específicos dentro da área. As telas de verificação posicionadas no Super Nintendo World permitirão que os visitantes rastreiem sua classificação em relação a outros.
As interações com os personagens são acessíveis a todos os visitantes, porém, a Power-Up Band oferece uma experiência mais aprimorada com eles. Vale ressaltar que a pulseira, no entanto, não é uma compra obrigatória para permitir que os visitantes aproveitem o Super Nintendo World.
A Power-Up Band estará disponível para compra a partir de 17 de fevereiro, nas lojas do parque e no CityWalk.