Disney abrirá reservas para 2023 e mudará Genie+ em junho
A Disney também ajustará a forma como os hóspedes compram o serviço Disney Genie+
Em 8 de junho, o Walt Disney World Resort abrirá as reservas para ingressos para parques temáticos, estadas em hotéis Disney Resort e pacotes para visitas em 2023. A empresa também anunciou que o benefício de entrada antecipada para o parque temático para hóspedes dos hotéis do complexo continuará além do 50º aniversário para visitas durante todo o ano de 2023.
Com o lançamento de novas reservas, a Disney também ajustará a forma como os hóspedes compram o serviço Disney Genie+. A partir de 8 de junho, o Disney Genie+ só será oferecido para compra por meio do aplicativo My Disney Experience no dia da visita. A Disney não oferecerá mais a opção de compra deste serviço antes da chegada como um complemento de ingresso para as datas restantes em 2022 e em 2023.
Isso significa que, daqui para frente, independentemente do hóspede ter um Passe Anual, ingresso de vários dias ou de um dia, este só poderá adquirir o serviço Disney Genie+ no dia da sua visita pelo aplicativo, um dia de cada vez, sujeito à disponibilidade.
"Estamos focados em oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes, e esse ajuste ajudará a gerenciar a demanda incrivelmente forte que nossos hóspedes demonstraram pelo Disney Genie+", afirmou o gerente de Comunicações do Walt Disney World Resort, Eric Scott.
Com o lançamento de novas reservas, a Disney também ajustará a forma como os hóspedes compram o serviço Disney Genie+. A partir de 8 de junho, o Disney Genie+ só será oferecido para compra por meio do aplicativo My Disney Experience no dia da visita. A Disney não oferecerá mais a opção de compra deste serviço antes da chegada como um complemento de ingresso para as datas restantes em 2022 e em 2023.
Isso significa que, daqui para frente, independentemente do hóspede ter um Passe Anual, ingresso de vários dias ou de um dia, este só poderá adquirir o serviço Disney Genie+ no dia da sua visita pelo aplicativo, um dia de cada vez, sujeito à disponibilidade.
"Estamos focados em oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes, e esse ajuste ajudará a gerenciar a demanda incrivelmente forte que nossos hóspedes demonstraram pelo Disney Genie+", afirmou o gerente de Comunicações do Walt Disney World Resort, Eric Scott.