Gramado Parks abre 400 vagas de emprego no Acquaventura
O Acquaventura anuncia postos de trabalho em áreas operacionais e vendas
Como parte de seu primeiro empreendimento no litoral pernambucano, a Gramado Parks entregará em setembro deste ano o Acquaventura. O parque aquático temático fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), com investimento anunciado de R$ 380 milhões, que inclui o resort Namareh, e deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos e mais de 750 indiretos. Para isso, a empresa oferecerá cursos abertos à comunidade a partir de abril e os inscritos poderão participar do processo seletivo.
Os interessados devem se inscrever por meio do site da Gramado Parks até 31 de maio para fazer parte do time comercial da companhia e até dia 28 de julho para as demais vagas no Acquaventura. Para oportunidades operacionais será exigido ensino médio completo, já para as de liderança, o superior finalizado.
Serão abertas vagas para as seguintes áreas: administrativas, operacionais, vendas, guarda vidas, gastronomia, manutenção, limpeza, atendimento ao cliente, promotor e consultor de vendas e outras.
Os profissionais selecionados para o programa seguirão na jornada de capacitação por meio da Universidade Corporativa da Gramado Parks, que tem foco no aprendizado do negócio, cultura da empresa, treinamentos - específicos e técnicos -, para as diferentes funções.
“Nosso programa de atração e retenção de talentos é bastante sólido. Aqui na Gramado Parks valorizamos a postura de aprendiz como um de nossos principais pilares, por isso, buscamos talentos e trabalhamos para oferecer a melhor formação para todas as áreas. Somos reconhecidos por colaborar ativamente no desenvolvimento dos destinos onde estamos inseridos e apostar na capacitação e treinamento é uma forma bastante eficiente de retorno para a comunidade”, explica o presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari.