Gramado Parks expande operações no Nordeste e Sul do Brasil
A marca fala sobre inauguração do Acquaventura e do resort Namareh Carneiros, em Pernambuco
Com a retomada das atividades turísticas e “parques temáticos/aquáticos” aparecendo como destinos favoritos para 59,74% dos viajantes, de acordo com a pesquisa da TRVL LAB, Insights para o Turismo, a Gramado Parks tem buscado se expandir para atender essa demanda. Mesmo durante a pandemia, houve lançamentos como a Yup Star Foz do Iguaçu, o Acquamotion, parque aquático coberto, hotéis Bella e Bueno Vitta, além dos restaurantes Opiano Don Milo e Dona Lira, todos localizados em Gramado (RS). Para 2022, os projetos seguem a todo vapor com lançamentos de empreendimentos no Nordeste e na região Sul.
Com o objetivo de investir na área da hospitalidade, a empresa irá inaugurar a segunda fase do Buono Vitta, em Gramado, com novas salas comerciais alinhadas ao conceito de experiência intitulada “Volta ao Mundo Gramado Parks”, que consiste na junção de hospitalidade, entretenimento e gastronomia.
Ainda no primeiro semestre, a marca pretende complementar as atrações já oferecidas pelo Acquamotion, enquanto no segundo semestre, está marcada a inauguração do Acquaventura, parque aquático e temático, na Praia de Carneiros, em Pernambuco, que registra um investimento de R$ 380 milhões. Esta atração será vizinha do resort, o Namareh Carneiros, já em construção, e, juntos, irão compor um complexo de hospitalidade e entretenimento. Por fim, há um projeto de expansão da marca Yup Star, de rodas gigantes, que deve chegar a um novo destino turístico ainda este ano.
A empresa disse à PANROTAS que está otimista com o novo ano e acredita que as metas traçadas para 2022 serão alcançadas com sucesso. Já no primeiro mês, a Gramado Parks conseguiu superar as expectativas em público, principalmente na cidade de Gramado (RS), o que reflete a retomada do setor. Porém, o primeiro trimestre, por conta das novas ondas de transmissão da covid-19 e o surto de influenza, deve trazer ainda vários desafios não só para a empresa, mas ao setor.
Com o objetivo de investir na área da hospitalidade, a empresa irá inaugurar a segunda fase do Buono Vitta, em Gramado, com novas salas comerciais alinhadas ao conceito de experiência intitulada “Volta ao Mundo Gramado Parks”, que consiste na junção de hospitalidade, entretenimento e gastronomia.
Ainda no primeiro semestre, a marca pretende complementar as atrações já oferecidas pelo Acquamotion, enquanto no segundo semestre, está marcada a inauguração do Acquaventura, parque aquático e temático, na Praia de Carneiros, em Pernambuco, que registra um investimento de R$ 380 milhões. Esta atração será vizinha do resort, o Namareh Carneiros, já em construção, e, juntos, irão compor um complexo de hospitalidade e entretenimento. Por fim, há um projeto de expansão da marca Yup Star, de rodas gigantes, que deve chegar a um novo destino turístico ainda este ano.
A empresa disse à PANROTAS que está otimista com o novo ano e acredita que as metas traçadas para 2022 serão alcançadas com sucesso. Já no primeiro mês, a Gramado Parks conseguiu superar as expectativas em público, principalmente na cidade de Gramado (RS), o que reflete a retomada do setor. Porém, o primeiro trimestre, por conta das novas ondas de transmissão da covid-19 e o surto de influenza, deve trazer ainda vários desafios não só para a empresa, mas ao setor.