Kissimmee destaca experiências ao ar livre e novidades nos parques
Hoje (21), o famtour introduziu experiências ao ar livre e as novidades na Disney, Universal e Sea World
Na terça-feira (20), ao iniciar o famtour virtual do Experience Kissimmee, o presidente do órgão, D.T. Minich, citou os atrativos do destino, os separando em "feitos pelo homem" e "feitos pela mãe natureza". Ontem (21), após apresentar uma pesquisa de intenção de viagens do Experience Kissimmee, o famtour introduziu três parques focados em experiências ao ar livre: Gatorland, Discovery Cove e Wild Florida. E, em uma segunda apresentação, trouxe novidades e experiências sazonais nos três principais complexos temáticos de Orlando: Walt Disney World Resort, Sea World e Universal Orlando Resort.
UNIVERSAL
O Universal Orlando Resort também indicou seus procedimentos de segurança focado em três pilares: checagem de temperatura, distanciamento social e limpeza aprimorada. Assim como os outros parques, está contando com experiências temáticas de Halloween, incluindo uma nova loja com produtos e guloseimas temáticas. O parque destacou que algumas atividades de Halloween de outros anos não respeitava o distanciamento preciso entre equipe e visitantes, então as alterou. O parque também promoveu o novo espetáculo que combina efeitos tecnológicos e performances ao vivo, The Bourne Stuntacular, e a montanha-russa temática do Jurassic World a ser inaugurada em 2021, a Velocicoaster.
Após dois dias de apresentações com os principais parceiros, o Experience Kissimmee encerrou seu primeiro famtour virtual com um Happy Hour com os mais de 100 veículos de mídia globais que participaram do evento.
GATORLAND
O primeiro parque a ser introduzido foi o Gatorland, que conta com muitos jacarés, shows com animais, e a sua atração mais famosa, a tirolesa que sobrevoa um lago cheio de jacarés. Além dos protocolos de segurança, distanciamento social e limpeza aprimorada, o representante do parque, Brandon Fisher destacou a introdução de um novo mascote para reforçar a necessidade do distanciamento entre os visitantes: o Skunk Ape. O gorila aparece no parque aos finais de semana para garantir que visitantes estejam a uma distância apropriada uns dos outros, na maioria das vezes, os assustando, configurando como uma nova atração.DISCOVERY COVE
Parte do grupo Sea World, o Discovery Cove tem como meta promover um dia de relaxamento, semelhante a um resort. O Discovery Cove está funcionando com capacidade reduzida e seu ingresso é all inclusive, garante estacionamento, equipamento, todas refeições, bebidas alcoólicas, armário, chuveiro e toalhas. Os destaques do parque são o Dolphin Swim, em que o visitante tem a oportunidade de nadar e brincar com golfinhos, e o Animal Track, em que é possível ver animais menores, como o bicho-preguiça. A representante do parque o caracterizou como "um ambiente naturalmente adequado ao distanciamento social".WILD FLORIDA
O Wild Florida, parque junto ao Lago Cypress, destacou as novas medidas de segurança junto a alterações em suas atrações. Em suas viagens de barco pelo lago, a capacidade está limitada a 10 pessoas e os assentos do meio estão bloqueados, inclusive fornecendo melhor vista para todos os passageiros. Nos shows com animais, há distanciamento indicado nos assentos e pode ser encontrados dispensers de álcool gel, assim como em outras áreas do parque. Mas a principal novidade é o Drive-thru Safari Park, uma nova área em que os visitantes acessam com os próprios carros, com sua família apenas, sem a necessidade do uso de máscaras e pode ver diversos animais bem próximos.DISNEY
O primeiro dos complexos temáticos a apresentar suas novidades foi o Walt Disney World Resort, reaberto em junho e julho com novos protocolos que incluem a checagem de temperatura, distanciamento social, álcool gel e filas virtuais. Entre as novidades sazonais, estão a celebração do Halloween com comidas, produtos e decorações, além da possibilidade de, inclusive adultos, visitar o parque fantasiado. Outras novidades estão concentradas no Epcot World Showcase com um novo festival gastronômico, incluindo uma loja brasileira, e a introdução do Remy, personagem de Ratatouille, na área da França. O parque também deu pistas das novidades para a época de Natal com o Castelo da Cinderela recebendo nova projeção com cores natalinas.SEA WORLD
A vice-presidente de Marketing do Sea World, Angela Westerfield, iniciou sua apresentação mostrando os destaques dos protocolos de segurança do parque: checagem de temperatura em visitantes e equipe; distanciamento social com marcações no chão e mesas; limpeza aprimorada; dispensers de álcool gel e capacidade limitada. Angela também aproveitou para mostrar as novidades do parque como a área infantil com personagens do Vila Sésamo e a montanha-russa a ser inaugurada na primavera de 2021, a Ice Breaker. A representante também citou as experiências com animais marinhos e os eventos sazonais que ocorrem durante todo o ano, incluindo o Halloween. O Sea World atualmente está com um festival de cervejas artesanais nos finais de semana, que foi prolongado até novembro.UNIVERSAL
O Universal Orlando Resort também indicou seus procedimentos de segurança focado em três pilares: checagem de temperatura, distanciamento social e limpeza aprimorada. Assim como os outros parques, está contando com experiências temáticas de Halloween, incluindo uma nova loja com produtos e guloseimas temáticas. O parque destacou que algumas atividades de Halloween de outros anos não respeitava o distanciamento preciso entre equipe e visitantes, então as alterou. O parque também promoveu o novo espetáculo que combina efeitos tecnológicos e performances ao vivo, The Bourne Stuntacular, e a montanha-russa temática do Jurassic World a ser inaugurada em 2021, a Velocicoaster.Após dois dias de apresentações com os principais parceiros, o Experience Kissimmee encerrou seu primeiro famtour virtual com um Happy Hour com os mais de 100 veículos de mídia globais que participaram do evento.