Victor Fernandes   |   22/10/2020 09:14

Kissimmee destaca experiências ao ar livre e novidades nos parques

Hoje (21), o famtour introduziu experiências ao ar livre e as novidades na Disney, Universal e Sea World

Divulgação/Sea World
Discovery Cove estava entre os três parques com experiências ao ar livre apresentados durante famtour virtual
Discovery Cove estava entre os três parques com experiências ao ar livre apresentados durante famtour virtual
Na terça-feira (20), ao iniciar o famtour virtual do Experience Kissimmee, o presidente do órgão, D.T. Minich, citou os atrativos do destino, os separando em "feitos pelo homem" e "feitos pela mãe natureza". Ontem (21), após apresentar uma pesquisa de intenção de viagens do Experience Kissimmee, o famtour introduziu três parques focados em experiências ao ar livre: Gatorland, Discovery Cove e Wild Florida. E, em uma segunda apresentação, trouxe novidades e experiências sazonais nos três principais complexos temáticos de Orlando: Walt Disney World Resort, Sea World e Universal Orlando Resort.

GATORLAND

O primeiro parque a ser introduzido foi o Gatorland, que conta com muitos jacarés, shows com animais, e a sua atração mais famosa, a tirolesa que sobrevoa um lago cheio de jacarés. Além dos protocolos de segurança, distanciamento social e limpeza aprimorada, o representante do parque, Brandon Fisher destacou a introdução de um novo mascote para reforçar a necessidade do distanciamento entre os visitantes: o Skunk Ape. O gorila aparece no parque aos finais de semana para garantir que visitantes estejam a uma distância apropriada uns dos outros, na maioria das vezes, os assustando, configurando como uma nova atração.

DISCOVERY COVE

Parte do grupo Sea World, o Discovery Cove tem como meta promover um dia de relaxamento, semelhante a um resort. O Discovery Cove está funcionando com capacidade reduzida e seu ingresso é all inclusive, garante estacionamento, equipamento, todas refeições, bebidas alcoólicas, armário, chuveiro e toalhas. Os destaques do parque são o Dolphin Swim, em que o visitante tem a oportunidade de nadar e brincar com golfinhos, e o Animal Track, em que é possível ver animais menores, como o bicho-preguiça. A representante do parque o caracterizou como "um ambiente naturalmente adequado ao distanciamento social".

WILD FLORIDA

O Wild Florida, parque junto ao Lago Cypress, destacou as novas medidas de segurança junto a alterações em suas atrações. Em suas viagens de barco pelo lago, a capacidade está limitada a 10 pessoas e os assentos do meio estão bloqueados, inclusive fornecendo melhor vista para todos os passageiros. Nos shows com animais, há distanciamento indicado nos assentos e pode ser encontrados dispensers de álcool gel, assim como em outras áreas do parque. Mas a principal novidade é o Drive-thru Safari Park, uma nova área em que os visitantes acessam com os próprios carros, com sua família apenas, sem a necessidade do uso de máscaras e pode ver diversos animais bem próximos.

DISNEY

O primeiro dos complexos temáticos a apresentar suas novidades foi o Walt Disney World Resort, reaberto em junho e julho com novos protocolos que incluem a checagem de temperatura, distanciamento social, álcool gel e filas virtuais. Entre as novidades sazonais, estão a celebração do Halloween com comidas, produtos e decorações, além da possibilidade de, inclusive adultos, visitar o parque fantasiado. Outras novidades estão concentradas no Epcot World Showcase com um novo festival gastronômico, incluindo uma loja brasileira, e a introdução do Remy, personagem de Ratatouille, na área da França. O parque também deu pistas das novidades para a época de Natal com o Castelo da Cinderela recebendo nova projeção com cores natalinas.

SEA WORLD

A vice-presidente de Marketing do Sea World, Angela Westerfield, iniciou sua apresentação mostrando os destaques dos protocolos de segurança do parque: checagem de temperatura em visitantes e equipe; distanciamento social com marcações no chão e mesas; limpeza aprimorada; dispensers de álcool gel e capacidade limitada. Angela também aproveitou para mostrar as novidades do parque como a área infantil com personagens do Vila Sésamo e a montanha-russa a ser inaugurada na primavera de 2021, a Ice Breaker. A representante também citou as experiências com animais marinhos e os eventos sazonais que ocorrem durante todo o ano, incluindo o Halloween. O Sea World atualmente está com um festival de cervejas artesanais nos finais de semana, que foi prolongado até novembro.

UNIVERSAL
Divulgação

O Universal Orlando Resort também indicou seus procedimentos de segurança focado em três pilares: checagem de temperatura, distanciamento social e limpeza aprimorada. Assim como os outros parques, está contando com experiências temáticas de Halloween, incluindo uma nova loja com produtos e guloseimas temáticas. O parque destacou que algumas atividades de Halloween de outros anos não respeitava o distanciamento preciso entre equipe e visitantes, então as alterou. O parque também promoveu o novo espetáculo que combina efeitos tecnológicos e performances ao vivo, The Bourne Stuntacular, e a montanha-russa temática do Jurassic World a ser inaugurada em 2021, a Velocicoaster.

Após dois dias de apresentações com os principais parceiros, o Experience Kissimmee encerrou seu primeiro famtour virtual com um Happy Hour com os mais de 100 veículos de mídia globais que participaram do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados