Juliana Monaco   |   03/09/2020 12:52

Universal Orlando apresenta novidades dos parques e hotéis

Durante o treinamento, a Universal apresentou ainda os novos ingressos e procedimentos de segurança.


Divulgação
Todos os parques da Universal estão operando com capacidade reduzida
Todos os parques da Universal estão operando com capacidade reduzida
Nesta quinta-feira (3), a Universal Parks & Resorts realizou mais um treinamento virtual para apresentar ao mercado brasileiro as novidades dos parques e hotéis, os procedimentos de segurança e os novos ingressos. O webinar foi conduzido pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal, Renato Gonçalves, e contou com a participação de mais de mil agentes de viagens.

Recentemente, o Universal Orlando Resort inaugurou o espetáculo live-action The Bourne Stuntacular, inspirado na franquia de filmes Bourne da Universal Pictures; e a loja Halloween Horror Nights Tribute, em homenagem principal evento de Halloween do complexo. Outra novidade é a inauguração de uma área mais ampla dedicada ao Raptor Encounter no Universal Island of Adventure.

NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA


Divulgação
Os visitantes têm sua temperatura verificada antes da entrada nos parques
Os visitantes têm sua temperatura verificada antes da entrada nos parques
Alinhados com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), os novos protocolos implementados em todos os parques e hotéis do complexo incluem capacidade reduzida, intensificação da limpeza e desinfecção, uso obrigatório de máscara, verificação de temperatura antes da entrada, distanciamento social, instalação de totens com álcool em gel e placas com orientações sobre cuidados com a saúde, maior uso de filas virtuais em atrações e número controlado de visitantes em shows e atrações.

A Universal instalou espaços de descanso controlados nos parques, chamados “U Rest Area”, para que os clientes possam passar algum tempo sem máscaras. Também foram implementadas medidas específicas para as atrações, como a entrega em mãos dos óculos 3D, a distância mínima para encontro com personagens, o uso obrigatório de higienizadores e o distanciamento nas filas e nos veículos.

Além de funcionar com capacidade reduzida, o Universal’s Volcano Bay estará temporariamente fechado às terças e quintas para ajustes operacionais a partir de 8 de setembro. Toda a água do parque também está sendo tratada com cloro e bromo para eliminar o vírus.

NOVIDADES NOS HOTÉIS

Durante o webinar, foi apresentada a nova categorização dos hotéis do complexo: econômico, com o Surfside Inn; econômico plus, com o Aventura Hotel e o Cabana Bay Beach Resort; preferencial, com o Loews Sapphire Falls Resort; e premium, com o Loews Pacific, o Hard Rock Hotel e o Loews Portofino Bay Hotel.

No entanto, as propriedades Loews Portofino Bay, Loews Sapphire Falls Resort e Aventura Hotel ficarão temporariamente fechadas até o final de 2020. Outra novidade anunciada é que as reservas a partir de quatro noites estão com tarifas em baixa temporada até 25 de dezembro de 2020, com exceção apenas entre 25 a 29 de novembro (Thanksgiving).

Além dos protocolos de segurança gerais, foram implementados procedimentos específicos para os hotéis, como verificação diária de temperatura, sinalização para distanciamento social, check-out feito através da televisão no próprio quarto, apresentação obrigatória de atestado médico caso o hóspede apresente febre no check-in e autoquarentena caso apresente febre durante a estada. Após o check-out, todos os hotéis esperam entre 24 a 48 horas para realizar a limpeza e preparação das acomodações para os próximos hóspedes.

NOVOS INGRESSOS


Os novos ingressos dos parques da Universal são divididos em duas categorias: flexível, com preço estático e sem data agendada; e date based, com preço variável e data agendada. Na categoria “flexível”, há o ingresso Explorer 2020, com 14 dias de visitas ilimitadas a partir do primeiro dia de uso e válido até 17 de dezembro de 2021; e o Park to Park, com dois dias de visitas ilimitadas para usar em uma janela de sete dias e validade de um ano após a emissão.

Para os ingressos flexíveis, a Universal estendeu a promoção 2+2 até o dia 30 de setembro de 2020. Por exemplo, o visitante que compra um ingresso do tipo park-to-park de dois dias ganha mais dois dias totalmente grátis. A oferta possibilita a utilização dos ingressos até o dia 17 de dezembro de 2021.

Já a categoria “date based” permite que o cliente escolha a data de uso com base em sua preferência e nos preços variáveis. A partir da data escolhida, o visitante terá uma janela de cinco ou seis dias para visitar os parques. O ingresso não precisa ser utilizado em dias consecutivos, mas os dias de entrada devem estar dentro da janela selecionada no momento da compra.

Os ingressos date based permitem alterações de data no ponto original de venda, direto no aplicativo da Universal ou no Guest Services localizado em um dos parques. No entanto, não é possível fazer qualquer modificação após o vencimento do ingresso e alterações para datas com o mesmo ou menor valor não terão reembolso. Já em alterações para datas com maior valor, será necessário pagar a diferença antes da visita aos parques.

TREINAMENTOS E DÚVIDAS

O portal Universal Partner Community oferece aos agentes de viagens treinamentos online focados nos produtos, blog com informações e dicas, espaço para tirar dúvidas e uma página com todos os benefícios para quem deseja visitar os parques da Universal. Além disso, o app do Universal Orlando Resort apresenta todos os procedimentos de segurança e permite realizar agendamentos de refeições e experiências.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados