Universal: Novo programa de vendas e hotel econômico são destaques
Nesta quinta-feira (13), no roadshow em São Paulo, a Universal Parks & Resorts anunciou o lançamento de um novo programa de vendas para as agências de viagens.
Nesta quinta-feira (13), no roadshow em São Paulo, a Universal Parks & Resorts anunciou o lançamento de um novo programa de vendas para as agências de viagens: o 2+2. Com o programa, na compra de ingressos para dois dias de parque em Orlando (Universal Studios e Islands of Adventure), os clientes ganham mais dois dias.
O programa de vendas feito especialmente para a América Latina poderá ser vendido entre hoje (13) e 13 de agosto para viagens a serem realizadas entre hoje e 18 de dezembro. A campanha ainda oferece ingresso para o parque aquático do complexo, Volcano Bay, por apenas US$ 40 adicionais.
PROPOSTA
“A nossa proposta é que os nossos visitantes possam ser eles mesmos, que eles possam se conectar com a família, que eles aproveitem juntos e não vejam só os filhos se divertirem. A proposta é conectar”, afirmou a diretora de Vendas do Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro.
A executiva afirma que o mais importante para os agentes venderem é entender essa proposta e o público-alvo para que então possam indicar a experiência mais adequada aos viajantes. Nesse sentido, o contato com os agentes pelo Universal and U é muito importante.
Por mais que a Universal preveja atingir mais de cinco mil agentes, não existe a preocupação com quantidade, mas a qualidade do treinamento. “Queremos que os agentes aproveitem esse tempo que dedicam a nós e possam sair daqui especialistas”, afirma Gabriella.
Em complemento ao Universal and U, capacitação presencial feita de forma lúdica, existe a Universal Partner Community, uma plataforma de engajamento on-line, em que os agentes continuam sendo capacitados e recebem novidades de qualquer lugar.
“Hoje temos hotéis para todos os bolsos e perfis, desde o mais econômico, a categoria value com o Endless Summer, até a categoria premier, que é o Portofino, nosso hotel de luxo. Isso é legal, porque independentemente das suas necessidades, você vai encontrar um hotel”, afirma Gabriella, que também menciona a importância de um hotel econômico na situação que enfrentamos hoje, permitindo os brasileiros continuar visitando Orlando.
Segundo a diretora, o Surfside já é um sucesso para o público brasileiro, com diárias a partir de US$ 73. O hotel chega para oferecer uma opção mais barata de ter a experiência completa do complexo temático.
OUTRAS NOVIDADES
Durante a apresentação, também foram apresentadas as principais atrações que serão inauguradas no Universal em 2020: The Secret Life of Pets: Off the Leash (Universal Hollywood), The Bourne Stuntacular (Universal Orlando) e, claro, a recém inaugurada montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, que segue sendo uma novidade para os brasileiros e já considerada uma das melhores experiências em montanha-russa em todo o mundo.
O programa de vendas feito especialmente para a América Latina poderá ser vendido entre hoje (13) e 13 de agosto para viagens a serem realizadas entre hoje e 18 de dezembro. A campanha ainda oferece ingresso para o parque aquático do complexo, Volcano Bay, por apenas US$ 40 adicionais.
PROPOSTA
“A nossa proposta é que os nossos visitantes possam ser eles mesmos, que eles possam se conectar com a família, que eles aproveitem juntos e não vejam só os filhos se divertirem. A proposta é conectar”, afirmou a diretora de Vendas do Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro.
A executiva afirma que o mais importante para os agentes venderem é entender essa proposta e o público-alvo para que então possam indicar a experiência mais adequada aos viajantes. Nesse sentido, o contato com os agentes pelo Universal and U é muito importante.
Por mais que a Universal preveja atingir mais de cinco mil agentes, não existe a preocupação com quantidade, mas a qualidade do treinamento. “Queremos que os agentes aproveitem esse tempo que dedicam a nós e possam sair daqui especialistas”, afirma Gabriella.
Em complemento ao Universal and U, capacitação presencial feita de forma lúdica, existe a Universal Partner Community, uma plataforma de engajamento on-line, em que os agentes continuam sendo capacitados e recebem novidades de qualquer lugar.
DOCKSIDE
Entre as novidades da Universal Parks & Resorts em Orlando, uma das mais aguardadas é a inauguração da segunda parte do hotel econômico Endless Summer Resort. Em adição ao já inaugurado Surfside, o Dockside completará os 2,8 mil apartamentos da categoria value, totalizando mais de nove mil apartamentos em todos hotéis do complexo.“Hoje temos hotéis para todos os bolsos e perfis, desde o mais econômico, a categoria value com o Endless Summer, até a categoria premier, que é o Portofino, nosso hotel de luxo. Isso é legal, porque independentemente das suas necessidades, você vai encontrar um hotel”, afirma Gabriella, que também menciona a importância de um hotel econômico na situação que enfrentamos hoje, permitindo os brasileiros continuar visitando Orlando.
Segundo a diretora, o Surfside já é um sucesso para o público brasileiro, com diárias a partir de US$ 73. O hotel chega para oferecer uma opção mais barata de ter a experiência completa do complexo temático.
OUTRAS NOVIDADES
Durante a apresentação, também foram apresentadas as principais atrações que serão inauguradas no Universal em 2020: The Secret Life of Pets: Off the Leash (Universal Hollywood), The Bourne Stuntacular (Universal Orlando) e, claro, a recém inaugurada montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, que segue sendo uma novidade para os brasileiros e já considerada uma das melhores experiências em montanha-russa em todo o mundo.