Beach Park ganha nova atração que simula o fundo do mar
Parque aquático acaba de lançar mais uma atração de realidade virtual: o Submerso, que simula o fundo do mar através de imagens de corais, golfinhos e até tubarões

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inédita para os nossos clientes, um mergulho em alto mar, capaz de simular uma interação dos nossos visitantes com a natureza selvagem. Além disso, estamos unindo tecnologia, através de realidade virtual 360 em 4D, com água, o que é uma combinação inovadora e bastante divertida", comenta a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares.
Em julho de 2019, o parque lançou o Insano Virtual, simulador 4D do toboágua Insano, que já acumula mais de 25 mil visitas desde então. Além de óculos de VR, há uma mini torre com escorregador e água corrente que deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. Em novembro, o brinquero recebeu o Prêmio Maurício de Sousa, reconhecimento que busca valorizar iniciativas de parques e centros de entretenimento e fortalezar o setor no Brasil.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.