Larissa Faria   |   05/08/2019 16:51
Atualizada em 05/08/2019 17:25

Disney volta atenções e ensina a vender Califórnia

No Visit USA, a Disney Destinations anunciou que pretende atrair cada vez mais visitantes para seus parques e hotéis na Califórnia. Clique para ler mais.


Filip Calixto
O gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior
O gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior
Na programação do Visita USA em São Paulo, o gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior, destacou as atrações da marca em Anaheim, no Sul da Califórnia. Ele recomendou que os agentes vendam de um a dois dias nos dois parques da região, Disneyland e California Adventure, que juntos contam com 80 atrativos e três hotéis temáticos. A estratégia é atrair viajantes para o Estado, considerando que os parques da Disney na Flórida já têm público consolidado.

As novas atrações de Star Wars e Toy Story e o investimento na estrutura dos parques, como reformas, podem impulsionar o Turismo na região.

A Flórida, claro, também tem suas novidades: em dezembro, será inaugurado o hotel de luxo Riviera Resort, entre o Disney's Hollywood Studios e o Epcot. “Nosso foco é o público fanático. Sabemos que os apaixonados sempre voltam, por isso queremos sempre oferecer diferenciais”, afirma o gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior.

Para os agentes, ele indicou a plataforma Disney Agentes de Viagens, que oferece descontos exclusivos para marcas como Disney Cruise Line. Para auxiliar os passageiros nas viagens, há também o Comece Sua Experiência Disney.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados