Marcos Martins   |   11/02/2019 10:05

Beto Carrero World lança novo posicionamento; confira

Campanha foi desenvolvida pala agência VML após entrevistas com cerca de 600 pessoas e também agentes de viagens de todo o País


Divulgação
Parque temático ganha nova campanha
Parque temático ganha nova campanha
O Beto Carrero World acaba de lançar o seu novo posicionamento, com o propósito de “realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos”. Para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa.

Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e seus desejos. Também foram ouvidos agentes de viagens de todo o País sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de comentários em sites e redes sociais.

“A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais”, afirma o diretor presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.

A agência VML, que assina a nova campanha de posicionamento, revela que a apresentação ao mercado será com o lançamento do conceito “Beto Carrero World, a fantasia que te leva”. A primeira fase de divulgação será marcada por uma série de produções em vídeos com a justificativa de que “você sai do Beto Carrero World, mas ele não sai de você”.

“Chegou a hora de compartilhar esta experiência e, por isso, em 2019 damos mais um importante passo com a apresentação do novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina."

Confira um dos vídeos da campanha:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.