Marcos Martins   |   15/12/2018 21:30

Disney e Azul lançam espaço kids em Viracopos (SP); conheça

Clientes também podem comprar ingressos para parques de Walt Disney World no local e entrar no clima de alguns personagens antes de chegarem ao destino


Emerson Souza
Claudia Fernandes, da Azul, e Louise Garrido, da Disney, apresentam ação inédita
Claudia Fernandes, da Azul, e Louise Garrido, da Disney, apresentam ação inédita
A Disney e a Azul lançaram um espaço kids de acesso gratuito no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O objetivo é entreter das crianças antes de voos internacionais da companhia aérea. O local conta com mesas e espaços para colorir, além da presença de monitores. É possível comprar no balcão os ingressos para os quatro parques de Walt Disney World, nos Estados Unidos.

"Para o Brasil é algo inédito e escolhemos duas áreas novas: Toy Story Land e o mundo de Pandora, do Animal Kingdom. Trouxemos um pouco desse clima para cá e as crianças que estão indo para a Disney podem começar a ter contato com nossas histórias e personagens antes de chegar a Orlando", explica a gerente de Marketing da Disney, Louise Garrido.

"O espaço kids já realizamos há três anos, normalmente durante as férias de julho e alta temporada, mas esta é a primeira vez de maneira integrada com a Disney. Temos voos diários para Orlando, que aumentamos durante a alta temporada, mas mesmo assim os passageiros de voos para Fort Lauderdale acabam alugando veículo e indo para Orlando", afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Veja mais fotos do espaço kids no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.