Inspirado em Disney, Mabu apresenta Blue Park em SP
O projeto recebeu um investimento de R$ 60 milhões e ocupa uma área de 62 mil metros quadrados na cidade de Foz do Iguaçu
Em 1 de dezembro, a Rede Mabu inaugurará sua grande aposta turística para os próximos anos: o Blue Park, parque aquático localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, que será o maior da região Sul do Brasil.
Nesta terça-feira (13), executivos do grupo hoteleiro promoveram um almoço com jornalistas e parceiros comerciais para apresentarem oficialmente o projeto que recebeu um investimento de R$ 60 milhões e ocupa uma área de 62 mil metros quadrados.
“Estamos muito felizes com a proximidade da inauguração do Blue Park que, a princípio, seria apenas em dezembro de 2019. Antecipamos a abertura em um ano e a faremos em três etapas a partir de agora. Na primeira, já teremos o coração do parque aquático em funcionamento: a terceira maior praia de águas termais do mundo, com nove tipos de ondas que podem alcançar até 1,2 metro de altura”, comemorou o CEO da rede Mabu, Wellington Estruquel.
Apesar de estar a cerca de 700 quilômetros do Oceano Atlântico, a atração de 11 mil metros quadrados promete fazer com que os visitantes do parque se sintam em uma praia de verdade. A preocupação com o conforto dos “banhistas” e com o realismo foi tanta que apenas a escolha do tipo de areia, natural, levou oito meses de estudos.
“Queremos que famílias brasileiras e de países vizinhos tenham no Blue Park uma opção de diversão garantida para seus momentos de lazer, e que o parque seja um dos principais destinos turísticos do Brasil nos próximos anos. Para isso, buscamos experiências norte-americanas para garantir o máximo de segurança aos visitantes e nos inspiramos em conceitos vistos na Disney para desenvolver o projeto que alia o parque aquático com nossas opções de hospedagem”, explicou Estruquel.
“Temos superado nossas expectativas comerciais e, desde junho deste ano, vendemos cerca de 600 passaportes. Além disso, o My Mabu, nosso projeto de apartamentos fracionados que fica de frente para o parque, já conta com 96% dos seus quartos comercializados”, completo o CEO da Rede Mabu.
Acoplado ao Mabu Thermas Grand Resort, o Blue Park terá sua inauguração completa em dezembro de 2019, quando atrações como a Fantasy Island, a Kids Town, o Play Lagoon e o Fun River estarão finalizados.
Antes, em julho do próximo ano, brinquedos mais radicais como o Twist Tube e o Fast Falls também serão abertos. De acordo com os executivos, o parque ainda contará com terreno suficiente para ampliações futuras.
Confira as fotos do evento de lançamento do Blue Park em São Paulo:
Nesta terça-feira (13), executivos do grupo hoteleiro promoveram um almoço com jornalistas e parceiros comerciais para apresentarem oficialmente o projeto que recebeu um investimento de R$ 60 milhões e ocupa uma área de 62 mil metros quadrados.
“Estamos muito felizes com a proximidade da inauguração do Blue Park que, a princípio, seria apenas em dezembro de 2019. Antecipamos a abertura em um ano e a faremos em três etapas a partir de agora. Na primeira, já teremos o coração do parque aquático em funcionamento: a terceira maior praia de águas termais do mundo, com nove tipos de ondas que podem alcançar até 1,2 metro de altura”, comemorou o CEO da rede Mabu, Wellington Estruquel.
Apesar de estar a cerca de 700 quilômetros do Oceano Atlântico, a atração de 11 mil metros quadrados promete fazer com que os visitantes do parque se sintam em uma praia de verdade. A preocupação com o conforto dos “banhistas” e com o realismo foi tanta que apenas a escolha do tipo de areia, natural, levou oito meses de estudos.
“Queremos que famílias brasileiras e de países vizinhos tenham no Blue Park uma opção de diversão garantida para seus momentos de lazer, e que o parque seja um dos principais destinos turísticos do Brasil nos próximos anos. Para isso, buscamos experiências norte-americanas para garantir o máximo de segurança aos visitantes e nos inspiramos em conceitos vistos na Disney para desenvolver o projeto que alia o parque aquático com nossas opções de hospedagem”, explicou Estruquel.
PASSAPORTES À VENDA
Além da Blue Waves, nome da praia artificial que fica na área chamada Bubble Beach, a primeira fase da inauguração do Blue Park terá restaurantes, estacionamento próprio e espaço para eventos que, inclusive, já tem reservas garantidas para 2019. Nos primeiros meses, a capacidade do parque será de até dois mil visitantes por vez.“Temos superado nossas expectativas comerciais e, desde junho deste ano, vendemos cerca de 600 passaportes. Além disso, o My Mabu, nosso projeto de apartamentos fracionados que fica de frente para o parque, já conta com 96% dos seus quartos comercializados”, completo o CEO da Rede Mabu.
Acoplado ao Mabu Thermas Grand Resort, o Blue Park terá sua inauguração completa em dezembro de 2019, quando atrações como a Fantasy Island, a Kids Town, o Play Lagoon e o Fun River estarão finalizados.
Antes, em julho do próximo ano, brinquedos mais radicais como o Twist Tube e o Fast Falls também serão abertos. De acordo com os executivos, o parque ainda contará com terreno suficiente para ampliações futuras.
Confira as fotos do evento de lançamento do Blue Park em São Paulo: