Disney premia operadores após 30% de crescimento em 2018
O novo ano fiscal da Disney Destinations começou agora em outubro, e o último ano foi de crescimento de 30% nas vendas no Brasil
O novo ano fiscal da Disney Destinations começou agora em outubro, e o último ano foi de crescimento de 30% nas vendas do Brasil para os parques dos Estados Unidos, segundo o diretor de Vendas e Marketing para a América Latina, Angel Sarria.
Sarria, o vice-presidente internacional de Vendas e Marketing da Disney Destinations, Jeffrey Van Langeveld, a nova diretora para o Brasil, Cinthia Douglas, os gerentes Luiz Araújo, Gabriela Delai, Paula Hall e Déborah Baldin, receberam os operadores select para um evento de agradecimento esta noite, no Theatro Municipal de São Paulo.
“Batemos a meta de 2018 um mês antes de encerrarmos o ano. Muito obrigado. 2019 será um ano também de desafios, temos de crescer sobre um ano de muito crescimento, mas contamos mais uma vez com nossos parceiros”, disse Sarria. E com as novidades que vêm por aí, da nova terra de Star Wars na Califórnia e em Orlando, a ampliações de resorts e abertura de novas atrações em todos os parques.
Foram premiadas as empresas Agaxtur, Azul Viagens, CVC Corp, Flytour MMT, Latam Travel, Newit, RCA e Trade Tours.
Recentemente a Disney mudou a forma de venda de seus ingressos (em vigor a partir de 16 de outubro – saiba mais aqui) e promoveu uma série de treinamentos no Brasil.
A gerente Gabriela Delai também gravou um vídeo exclusivo para os profissionais de Turismo no Brasil, que pode ser assistido aqui no Portal PANROTAS. E em novembro, promoveremos uma live no Facebook da PANROTAS, para que vocês tirem suas dúvidas com Gabriela, que estará ao vivo do Magic Kingdom para falar com os agentes brasileiros.
Veja mais fotos do evento abaixo.